Do Blog Carol Ribeiro
Nesta semana, a diretoria do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado do RN (SINDGUARDAS/RN) estará em Mossoró para realizar uma assembleia geral com os guardas civis municipais. Serão definidos os rumos da mobilização iniciada semana passada e novas ações estratégicas.
O Sindguardas cobra recomposição salarial e aumento do Adicional de Risco de Vida (ARV).
Os servidores suspenderam diárias operacionais na semana passada, conforme deliberação tomada em assembleia geral dia 26 último (veja AQUI), e seguem cumprindo agenda de protestos.
A suspensão das diárias chegou a parar mais de 70% do efetivo. Além disso, foi realizada doação de sangue coletiva durante quatro dias.
No sábado (30), os guardas civis municipais, em protesto contra o descumprimento de acordo por parte do prefeito Allyson Bezerra (UB), não participaram do tradicional desfile de 30 de Setembro e promoveram um ato público.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI
Que o nosso querido prefeito se acerte com a categoria, a GCM de Mossoró faz um excelente trabalho, quero acreditar que o nosso gestor não irá virar as costas . Prefeito não se esqueça que foram 04 anos de sofrimento com a Rosa. Faça diferente. Invista na GCM. Segurança também é um serviço essencial!