O Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) realizará eleições para composição da nova diretoria da entidade no triênio 2010/2013. O pleito ocorrerá no dia 12 de fevereiro.
Escolherá os novos ocupantes dos cargos da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Representantes junto à Fecomércio e Delegados Regionais, titulares e suplentes.
O prazo para registro de chapa encerrou na última segunda (11). Apenas uma chapa foi inscrita, encabeçada pelos empresários Jair Urbano Queiroz (Grupo Queiroz) e Michelson Ximenes Formiga Frota (Repet Cópias).
O processo eleitoral vem sendo conduzido por José Anchieta Fernandes, diretor em exercÃcio, uma vez que o presidente da entidade, Valdemar Anunciato da Silveira, assumiu o comando da Federação do Comércio (FECOMÉRCIO/RN) de forma interina.























Faça um Comentário