O concerto oficial de outubro do projeto Movimento Sinfônico 2022, com a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) acontece no Teatro Alberto Maranhão (TAM), às 19h30, nessa quarta-feira (26).
Na regência, o maestro Márcio da Silva (ING/BRA), fundador e diretor artístico da Hastings Philarmonic Orchestra e da companhia especializada em ópera barroca Ensemble Orchestra; e o solista Boyan Ivanov (ING/BULG).
O encontro acontece sob direção artística de Linus Lerner e tem entrada gratuita mediante reserva prévia pelo Sympla.
Márcio da Silva
Natural de Belo Horizonte, Márcio da Silva é radicado na Inglaterra, sendo diretor musical do Hastings Philharmonic Choir e Billingshurst Choral Society. Fundador e diretor artístico da Hastings Philharmonic Orchestra (www.hastingsphilorchestra.co.
Boyan Ivanov
Nascido em Yambol, Bulgária, Boyan Ivanov é um dos mais promissores clarinetistas da sua geração. Com larga experiência como solista, músico de câmara e músico de orquestra, já tocou no Barbican Centre, no Royal Festival Hall, no Queen Elizabeth Hall e no Cadogan Hall.
Ingressos
Os ingressos são distribuídos gratuitamente ao público através de inscrição antecipada, e com vagas limitadas, conforme a capacidade do Teatro Alberto Maranhão. Interessados precisam realizar cadastro através da plataforma oficial – Sympla. O voucher tem valor de ingresso para assistir ao concerto no TAM, e deve ser validado entre 18h e 19h (no dia 26 de outubro), na bilheteria do teatro.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Alberto Maranhão nao vou queria muito ir gosto demais da orquestra mas o lugar é perigoso e o estacionamento na rua .