Um webleitor que se apresenta como Rodrigo Maia, através de e-mail, entra no debate sobre o "Sistema de Cotas" na Universidade do Estado do RN (UERN). Para ele, tudo não passa de baixaria minha. Do Blog.
Leia seu vitupério:
Você é muito atrevido mesmo; não estou me escondendo aqui, esse é meu e-mail pessoal que sempre usei. Ninguem quer calar você, mas você vem aqui no seu Blog falar besteira.
Seu Blog é um dos mais visitados do Estado, e sabe por que o povo vem aqui te visitar? Porque sempre tem essas baixarias. Você deve ser bicha, bicha é que adora baixaria. Você vive fazendo baixaria, falando mal do idiota de Gustavo Rosado. Você deve ser louco pra ter um relacionamento com ele e um cargo na prefeitura.
Se toque, rapaz.
Deus está vendo o que você anda fazendo. Diminua mais um pouco nas suas criticas. Você pega pesado demais, parece assim que você não tem coração, você é rude, violento, aliás, VC É UM IMBECIL.
Espero que você publique esse meu comentario, porém duvido muito. Você prega tanto a democarcia mas não cumpre ela.
Se quiser me processar estou preparado também.
Rodrigo Maia – rodrigomaia20082008@hotmail.com
Nota do Blog – Meu querido webleitor, obrigado por sua contribuição ao debate, mesmo de forma atrabiliária e afetada.
Só não entendo sua erupção.
O sistema automático de identificação de e-mails falsos não atribuiu, em instante algum, irregularidade em seu endereço eletrônico. O I.P (registro de computador) pode ser identificado e não há necessidade de rastreamento de nada, se o internauta cumpre as regras do Blog para participar das discussões.
Quanto ao seu "diagnóstico" pessoal relativo à minha condição sexual, vejo que devias estar feliz. Assim sobram mais mulheres para você. Estima-se que são dez para cada homem no Brasil. Tens direito a 20, a partir de agora.
Avaliar que sou "imbecil" por ter opinião, é compreensível. Pensar por essas bandas provoca quem não raciocina ou àqueles acostumados a impor suas vontades.
Não temas. Não vou processá-lo. Seu caso não é de Direito. É patológico. Se a terapêutica à sua melhora é me esculachar, fique a vontade. Topo ajudá-lo. Basta apenas manerar nos palavrões, para se encaixar às Regras do Blog.
Quanto ao agitador cultural Gustavo Rosado e a Prefeitura de Mossoró, não entendi o porquê de invocá-los. Eles é que podem processá-lo ou persegui-lo de outra forma. Talvez entendam que queres denegrir a imagem translúcida que possuem.
Gustavo não faz meu gênero, mas respeito profundamente suas preferências. Quanto a emprego público, não tenho vocação nem vontade, pode acreditar.
Ah, ia esquecendo! Obrigado a avaliação do Blog como um dos mais lidos e ainda por sua leitura diária e fiel a esta página.
Abraços, meu querido webleitor. Escreva mais vezes.
Taí, Rodrigo Maia, o que você queria! Tem agora 20 mulheres! Homem, deixe de ser egoísta, me dê pelo menos uma dessas vinte!
HAHAHAHAHAHA…Carlos só vc mesmo.. HAHAHAHA
Jornalista Carlos Santos, este é o preço da democracia???
Macular um profissional, tentar ser um visionário sem certamente lhe conhecer, assim como conhecer seus princípios.
Quem tem boca fala o que quer, mas, ouve o que não quer. Vamos nos respeitar gente, mesmo na discordância, mas, baixar o nível tira a razão de quem pensa que tem.
Prezado jornalista,
O sistema de cotas é um tema ensejador de profunda discussão. Somos um País de dimensões continentais e de diferenças sociais e étnicas das mais variadas ordens. Temos problemas quase tão antigos quanto à história do próprio Brasil. Somos também um País de injustiças sociais seculares. Concordo com o colega Antonio Pedro da Costa, advogado e cidadão da melhor estirpe, que é preciso melhorar o ensino médio nas escolas públicas. Mas também sou da opinião que o sistema de cotas nas universidades brasileira serviu para desfazer em boa parte a enorme injustiça que se pratica com os que vêm das classes sociais menos favorecidas economicamente. Até pouco tempo, Antônio Pedro e eu (assim como ele, de origem muito pobre) éramos quase que exceções no universo de estudantes universitários da rede pública. Na minha turma de Direito, por exemplo, poucos eram os que tinham cursado o ensino médio na escola pública.
Podemos, sim, melhorar o ensino médio na rede pública de ensino, mas também podemos aprimorar o sistema de cotas nas universidades públicas, prorrogando a sua existência até um momento histórico em que ele não não se torne mais necessário.
Quanto ao leitor que lhe dirigiu tantos desaforos e impropérios, parabéns a você pela enorme democracia do Blog, que publicou um comentário da espécie mesmo havendo, nele, ofensas e mais ofensas à sua pessoa. Isso somente reforça a certeza de que o espaço é democrático.
Do seu leitor quase diário,
Alcimar.
Caro Carlos Santos,
Parabéns, continue assim: firme e forte.
Seu Blog é DEZ! um abraço.
Meu irmão vc é fera mesmo.Seu Blog é 10.Continue assim, só assim vc ensina esses ou essas putas que escreve o que pensa.Com relação ao tal Rodrigo, cara se toque.Parabéns Carlos…
Esse Rodrigo Maia é macho todo. Menina que fúria!!! Fiquei temeroso em ler o blog de besteiras de Carlos Santos, vou ler agora somente os comentários deste sábio, deste gênio que descobriu as baixarias postadas aqui. O cara me chamou de bicha e a todos os leitores daqui, que homem esse Rodrigo, delicado, sensual, parcial. Homi vá ser besta assim no inferno!! PQP!!!!
Esse é o grande Carlos Santos.
Vida longa ao ilustre jornalista!!
Acho que a publicação, de Carlos, foi pelo afronto. O importante foi à contribuição pelo web leitor oferecida, mas penso que esse rapaz não possa nem ser cotista, pois com palavras de baixo escalão como essa, nem em rede pública de ensino, pois lá, existem profissionais com interesse maior de ensinar.
Sensacional suas palavras Carlos, existe uma frase que não me recordo à autoria que diz: “Paus e pedras quebram meus ossos mas palavras não me atingem”
Claro que palavras nos atingem. Somos absolutamente suscetíveis à críticas e elogios. Essa é uma das maiores bobagens que se fala, Somos atingidos pelas palavras o tempo todo e atingimos os outros também. Esse é seu dom divino. Parabéns amigo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Carlos, como você consegue?!! de forma tão inteligente e didática, responder, sem agredir, mas derrotando qualquer imbecil comentário de pobres amargurados da vida.
Essa foi showww.
Esse ai deve tá com o rabinho entre as pernas.
É isso ai Carlos, “A SABEDORIA MORA COM GENTE HUMILDE” jornalismo se faz com educação, moral, caráter e democracia acima de tudo. Não é em vão que bates recorde de acessos. Vamos a luta os humilhados serão exaltados.
Caro Carlos Santos, quero afirmar aqui o meu apoio incondicional a você. Críticas podem serem feitas, mas ele foi longe demais… Lembre sempre que: O sucesso incomoda a muitos !