O casal prefeita Fafá Rosado (DEM)-deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), não ouviu muita gente em BrasÃlia, quanto à polÃtica mossoroense. Um nome prevaleceu.
O senador José Agripino (DEM) foi sondado sobre a escolha, que se confirmou, da vereadora Cláudia Regina (DEM) para lÃder do governo na Câmara Municipal.
Na sexta (13), Cláudia foi anunciada formalmente – como este Blog antecipou à noite anterior – nesse papel.
Ser lÃder do governo Fafá Rosado, na atualidade, é uma tarefa hercúlea. É defender o indefensável.
Vamos cobrar da Vereadora Cláudia Regina a ‘CARTA COMPROMISSO”. Prá começar já nomeou diversos cargos comissionados, claro que nomes que foram para as ruas pedir voto para ela. O estranho é que os outros Vereadores da “base aliada” foram sondando, somente na sexta-feira, sobre os nomes que indicariam para os cargos comissionados, isto é, os privilégios da “lider” são imensuráveis. Vamos ver se o cheque em branco diminui para 2010 sob a batuta da Vereadora + votada.
Carlos:
Claudia Regina sendo a lider do desgoverno de Fafá acaba de perder a credibilidade. Ela vai defender o quê? O reino do faz-de-conta? As obras suspeitas? o empreguismo desenfreado?
A perseguição aos pequenos funcionários?
Enfim. caiu a máscara da polÃtica do Aracati, uma pena.
Vejo que a vereadora Cláudia Regina não aguentou o canto do cisne, uma pena. Acreditei que ela seria diferente. Vamos esperar pelos outros 3 que votaram em branco.