Lá no meu querido Pernambuco, Naldo do Camarão deixa tudo bem explicadinho.
Mais claro, impossível!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Jornalismo com Opinião
Lá no meu querido Pernambuco, Naldo do Camarão deixa tudo bem explicadinho.
Mais claro, impossível!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Eu amar o nome do bairro do Naldo. Nome muita chique. Essa ser nome de bairro onde morra a realeza do Carruarru?
Pela sim, pela non, A-DO-RREI.
Perguntarr non ofenderr:
A castelo do Rei ficar perto do peixarria?
‘Máscara é coisa de viado.’
Capitão Bosta, o dublê de presidente.
Enquanto isso, o ainda presidente negacionista e genocida ataca o uso de máscaras. Até quando os crimes desse maníaco serão ignorados? O cheiro da necropolítica exala em Brasília, antes fossem os corpos deles e não dos 250 mil compatriotas a perecerem.
O melhor é que o porra não entra.
No ano de 2020 deixaram de ser feitas mais de 10 mil cirurgias complexas oftomologicas, muitos estão ficando cegos por falta de leitos hospitalares, ai o culpado é Bolsonaro?
Cadê o dinheiro que o governo federal mandou para essa corja se ladrões?
Vai-te!
Quem acorda as 3 ou 4 da manhã e vai “olhar ” a Presidente Dutra, alto da Conceição ou Cobal vai ver muita presepada : maconha, pó , xixi nas calçadas e etc
São pocis os eleitores do MITO.
Realmente Sr. LAIR SOLANO VALLE, tal e qual os eleitores de FERNANDO PÓ COLLORIDO DE MELO (IGUALMENTE ELEITO COM O VOTO CRIMINOSO VOTO DE VOSSA INSOLÊNCIA), estão literalmente virando fantasmas, e são raros os que ainda se assumem eleitores do MITO MINTO SEMPRE… DE MANHÃ À TARDE E Á NOITE, e menos ainda àqueles que convictamente pretendem votar novamente na COISA…!!!
Salvo, os reacionário, golpistas e obscurantistas de plantão tal e qual boa parte dos leitores classe mérdia, a convicção da repetição do voto na COISA, passa ao largo das possibilidades, se é que haver eleições num futuro próximo.
Posto que, tudo indica o gradativo fechamento das ditas instituições democráticas, as quias, especialmente no Brasil, oportunizam, se muito, a chamada democracia representativa, já que a democracia econômica e social continua uma sendo miragem, tal e qual nos tempos das Capitânias Hereditárias…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Seu texto foi ótimo, palmas para você, está muito difícil de encontrar algum eleitor daquele MICO de circo que está temporariamente em Brasília; sucesso para você.