Bandidos Que poderoso grupo empresarial de Mossoró foi flagrado furtando energia de uma praça pública, para prédio de sua propriedade?
Decifra-me ou te devoro.
Nota do Blog – Quem quiser resolver o enigma, de fácil identificação, é só mandar comentários e respostas. Nomes e endereços serão preservados.
Nosso interesse é ajudar na formação de uma massa crítica que reaja à opressão marginal, promovida por algus negociantes celerados, envolvidos em mortes, fraudes milionárias contra seguradoras-consórcios de veículos, roubos, furtos, mutilação de corpos, trabalho escravo, sonegação fiscal e corrupção.
Fique à vontade. A brincadeira está só começando.
Quem não pode com o pote…
Eitah que essa é difícil de advinhar… existem tantas praças nessa cidade e tantos grupos poderosos que se for no “chute” são várias as opções.
Garanto uma coisa, essa praça não fica no meu 30 de Setembro, por que de um lado um espetinho, do outro um déposito de areia e mais ao lado um cano estourado da caern, aguardando o conserto a dias.
Por acaso este pessoal tem alguma relação de parentesco com a amante de Senhorzinho Malta?
Será que esse grupo familiar sería capaz de repetir à frase de João Figueiredo,último presidente militar:”Me esqueçam,prefíro o cheiro dos cavalos ao cheiro do povo”
Nem o DesafioSebrae teria um enigma tão difícil de desvendar como este.
Você esqueceu do crime de porte ilegal de arma.
Esse grupo não tem ligação com a namorada do Sinhôzinho Malta da novela Roque Santeiro? Esse povo parece que trata melhor os cavalos e bois do que o povo de Mossoró. É vida de vaquejada. Vôtis.
Entre outras coisas, não esqueça de registrar a mutilação de um fotógrafo, que perdeu a visão num acidente de carro. Tem ainda furto de água usando um caminhão que retirava água de reservatório em praça no centro da cidade, para abastecer a mansão de um dessews delinquentes. Dewpois qlhe passo mais coisas e documentos . Ligo para seu número. José A.A. Costa
Cuidado que enquanto vc se entrincheira no seu blog, eles compram todos os jornais de Mossoró e na base da matéria paga desmentem e achacoalham com a honra e a moral do denunciante e as rádios que divulgarem uma palavra contrária serão punidas com retirada de todos os comerciais. Concorrência desigual, não é mesmo? Ou será que estou trilhando por caminhos errados?
Continue firme.
Um abraço.
Revoltante meu caro Carlos Santos, isso é roubo, e, todos usuários haverão de pagar pelos gatos existentes. No caso em pauta, como profissional, tenho a dizer que Milagres existem, pois, o prédio poderia incendiar, visto que a fiação para ligação da energia da praça é dimensionada somente para aquilo, e, uma sobrecarga extra, poderia causar um acidente de proporções inesperadas.
Que Lei é essa? por quê o nome do autor não pode ser divulgado?? – o que vemos é que, quando um usuário, por um motivo ou por outro, acumula duas contas de energia, tem o seu fornecimento suspenso, é submetido ao constrangimento de todos assistirem ao corte e ainda paga caro para ter a mesma religada. Não dá para entender !!!!!
Ô C arlos Snatos véi quente, é isso aí esse povo têm que pagar pelas suas peripércias milionárias que ambos fazem em Mossoró e região e confiante na grana e é de saber que não acontece nada, todos nós sabemos quem é.Muito bem Carlos, Parabéns.