Do Blog Túlio Lemos e Canal BCS
Preterido pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), na chapa majoritária que irá disputar as eleições em outubro, o senador Jean Paul Prates (PT-RN) não estaria muito satisfeito com a oferta da vaga para o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).
Segundo reportagem do jornal Valor Econômico, o parlamentar negocia migrar para o PSD, de Gilberto Kassab, para tentar a reeleição no Estado.
Em suas redes sociais nessa quinta-feira (17), o congressista usou um clichê para não confirmar nem desmentir a notícia: “Só quem fala por Jean-Paul Prates é Jean-Paul Prates”.
O presidente do partido no RN, deputado estadual Jacó Jácome, comentou o assunto em entrevista ao programa 12 em Ponto da FM 98 do Natal, também nessa quinta-feira.
Garantiu que, “sem subterfúgios”, não estava sabendo de nada. A informação que lhe chegou foi pela própria imprensa. Entretanto, particularmente, ele não acredita que o senador saia do PT.
Nota do Canal BCS – Estou com a mesma opinião do deputado Jacó Jácome: o senador fica onde já está. Pouco provável que lance candidatura em faixa própria, à reeleição, no PSD ou qualquer outro arrimo partidário.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Concordo integralmente com a Nota do Canal BCS, o senador recebeu no colo o presente condicionado pela então senadora Fátima, hoje governadora. Jean Paul não tem densidade eleitoral comprovada no Rio Grande do Norte, se quer conhece geograficamente o estado.
Então, ele precisa do PT e para o PT ele é dispensável.
A densidade ELEITORAL desse SENADOR, só tem voto dele.
É pau mandado e capacho do Lularápio.
Portanto, NÃO SAI.
Traduzindo: ele está só.
Bom dia.