É a mãe!
A voz rouca, vibrante e arrebatadora de Aluízio soa à tortura medieval nos tímpanos de Memeu. A irritação chega a um grau insuportável.
Aí, Memeu resolve agir.
Sorrateiramente, encaminha-se para o quintal e arma-se. Com uma banda de tijolo à mão, ele executa seu plano para exorcizar o "cigano" Aluízio Alves.
Antes que o artefato "bélico" conclua sua trajetória, Memeu salta pro fundo de sua "baladeira" (rede). Fecha-se em copa.
Em questões de minutos, alguém passa a bater à sua porta, aos berros, o deixando em pânico:
– Memeu! Memeu! Memeu, abra aqui logo!!!
Ele não tem dúvidas, ofegante, com o coração quase saltando pela boca: fora descoberto. Em fração de segundos, a imaginação oscila entre a tentativa de fuga, pelo quintal, ou a rendição que pode lhe valer um linchamento.
Dedução errada. Vem coisa pior:
– Abra, Memeu! Acertaram uma tijolada bem na cabeça de sua mãe, homem!!
Veja ainda à manhã de hoje:
– Carlos Augusto diz, em almoço, que pode apoiar Larissa Rosado a prefeito;
– Rosalba admite dificuldade, mas aposta em superação de crise no Estado;
– Postulação de Chico Carlos a prefeito, de Mossoró, é ignorada por Carlos Augusto;
– Sandra Rosado e Carlos Augusto trocam "figurinhas", em meio a almoço em Tibau.
eu sabia que a familia,jamais deixaria que partidos de esquerdas chegassem proximos do poder.
afinal,poderia cair por terra toda luta que eles tiveram, para recuperar as duas cadeiras de vereadores,que lhes escaparam das garras.
chegou a hora de MOSSORO dá o seu grito verdadeiro de liberdade,nao essa liberdade mentirosa que nos empurram de goela abaixo.
convoco a todos os cidadaos,que estao se violentando diariamente,para defender essa oligarquia ,para que criem vergonha,se libertem,recuperem as suas dignidades,aí sim,MOSSORO será libertária .
e tenho certeza,que com todas essas potencialides,que DEUS nos presenteou,recuperaremos a alegria,de ver nossos filhos.com um futuro melhor.
b domingo p tds