Zunzunzum na denominada Grande Imprensa conjectura quanto ao fim do DEM. O partido está rachado.
O prefeito paulistano Gilberto Kassab estaria migrando para o PMDB. Seu movimento, se concretizando, esvaziaria o DEM.
No Rio Grande do Norte, um hipotético desmanche do DEM causaria reações distintas entre nomes de peso da sigla.
O senador José Agripino (DEM) é uma de suas principais lideranças nacionais e pode presidir a sigla no país. Trabalha para manter o partido vivinho da silva.
Já a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que já foi do PDT (partido pelo qual se elegeu a prefeito em 1988), teria tudo à mão para fazer um movimento mais para o centro-esquerdo da política nacional.
Uma aproximação com o Governo Dilma Roussef (PT) é acalentado sussurradamente.
NA VERDADE, O DEM(O) JÁ VAI TARDE,MAS, DEVEMOS FICAR ATENTOS AOS QUE IRÃO TRAVESTIDOS PARA OUTROS PARTIDOS, PORQUE TODO MUNDO SABE QUE O DEM(O) DE HOJE JÁ FOI PFL QUE POR SUA VEZ JÁ FOI PDS QUE JÁ FOI ARENA QUE APOIOU E DEU SUSTENTAÇÃO AO REGIME DA DITADURA MILITAR QUE TORTUROU E MATOU IMPUNEMENTE MUITA GENTE! ENTÃO ELE SE METAMORFOSEIA,MAS, É E SEMPRE SERÁ O QUE HÁ DE PIOR NA POLÍTICA NACIONAL. NÃO ESQUEÇAMOS!!!!
Talvez esta seja a oportunidade que o MMM (segundo Thaisa Galvão) precisa para soltar seu “grito de independência” e livrar de vez Rosalba das garras maléficas do “filhote da ditadura”. Ela não merece nem precisa de tão triste companhia. Saindo de perto dessas más companhias com certeza terá o caminho do Planalto mais aberto para dialogar e mais apoio para governar com tranquilidade e colocar seus projetos futuros livres de interferências DEMoníacas.
Carlos , se Rosalba sair do DEM , estará traindo milhares de eleitores que votaram acreditando nos seus ideais politicos .
Para a pessoa ai q falou nos ideais politicos. Quem já viu politico algum ter ideal, a não ser pensar em si mesmo e no proprio bolso??
Jesus, dai visão a esse povo que só fala bobagem, e ainda acredita em politico.