segunda-feira - 17/08/2009 - 23:27h

Souza e Bruno caminham em separado em Areia Branca

As relações entre o prefeito Manoel Cunha Neto – "Souza" (PP) e seu vice Bruno Filho (PMDB) estão azedas. Nem disfarçam mais o distanciamento.

Passou a ser ostensivo o espaço que guardam um do outro.

No encerramento da festa da padroeira dos marítimos, Nossa Senhora dos Navegantes, no sábado (15), a situação ficou bem clara.

Souza seguiu procissão ao lado da mulher Joseane, além da governadora Wilma de Faria (PSB), vice-governador Iberê Ferreira (PSB), senador Garibaldi Filho (PMDB), deputada federal Sandra Rosado (PSB) e deputada estadual Larissa Rosado (PSB).

Bruno, por sua vez, optou por companhia do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e senadores José Agripino (DEM) e Rosalba Ciarlini (DEM).

Se fossem dois "bicudos" (denominação dada a antigos seguidores do grupo Maia), poderíamos dizer que Souza e Bruno "não se bicam". Porém como se trata de um par de aliados "bacuraus" (seguidores do aluizismo), é estranho o racha.

O conflito entre os dois aflorou nesse segundo mandato de Souza. Mas quando ele foi vice-prefeito (duas vezes) de Bruno, as relações eram sinceramente falsas.

Dessa feita parece que não conseguem mais disfarçar a animosidade.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Anônimo diz:

    Também, com o medo de ser cassado que o prefeito (Souza) está, ele faz aliança com qualquer um, fez até com os “Rebouças”, pensando que Dr. João Batista vai livrá-lo. Aguardemos pois.

  2. Marcos Dutra diz:

    Carlos o comentário sobre o apoio foi meu, esqueci de me endentificar.

  3. ALCINDO DE SOUZA diz:

    Carlos Santos,
    É fato que a política partidária anda dinâmica demais. Esse dinamismo, é natural, chegou a Areia Branca. No vale tudo da conveniência para a manutenção do poder, desafiam a lei da física e tentam misturar água com óleo. Não tem jeito. Vale a pena o eleitor areia-branquense ficar atento aos fatos políticos, sob pena de ser de novo, transformado em simples marionete. É saudável para a vida democrática que haja correntes oposicionistas, o que não consigo percebê-las. Se existem, parecem omissas. É necessária sua atuação responsável, democrática e voltada para os interesses maiores de seus munícipes.

  4. Fabio rocha diz:

    Caro Carlos esses dois são duas cobras uma engolindo a outra, agora a briga é quem vai apoiar quem e quem vai ganhar mais com isso, só conhece mesmo esses dois quem ver de perto o dia dia aqui em Areia Branca, uma dupla que combinam com eles são: MILIONÁRIO E ZÉ RICO

  5. Eduardo Gomes diz:

    Bom pra começar gostaria de esclarecer que o amigo Souza e o amigo Bruno não são do mesmo partido. Partindo desse pressuposto eu externo minha sincera alegria por ver em um interior tão políticamente vivido analisar dois políticos que apesar de à frente de uma cidade conseguem se respeitar mesmo apoiando de antemão políticos diferentes. Sou a favor da política com respeito e expressão, desse modo posso e devo dizer-lhes amigos, temos duas pessoas respeitadas e que se respeitam à frente de Areia Branca. Parabéns aos dois, e sobre os outros comentários, realmente devemos pessoal dar nossa opnião como pessoas isentas de apoios e filiações, então sejam corretos e não indecentes. Obrigado amigo Carlos. Gostaria de dizer: SOU AREIABRANQUENSE!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.