“Infelizmente a situação continua delicada. O senador Styvenson Valentim entrou com uma representação judicial pedindo ao juiz para manter a dissolução da comissão provisória de Mossoró”.
Esse comunicado foi recebido por um grupo de 13 candidatos a vereador pelo Podemos, em Mossoró, emitido pelo advogado Diego Tobias de Castro.
“Estamos engessados; alguns gastando do bolso, tentando resolver isso para podermos fazer campanha”, lamenta João Maria Sousa, um dos candidatos do partido à vereança.
Decisão
O juiz titular da 34ª Zona Eleitoral, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, concedeu liminar para suspender os efeitos da dissolução da comissão provisória da agremiação partidária no domingo (4).
Presidente do Podemos no RN, o senador Styvenson Valentim resolveu que a legenda não teria mais Bianca Negreiros (veja AQUI) e Lidiane Queiroz como candidatas a prefeito e vice. Não satisfeito, sequer requereu o registro das candidaturas dos pretendentes à vereança.
O senador Styvenson dissolveu ainda o diretório do partido na cidade, deixando os candidatos sem meios à disputa e sem qualquer diálogo prévio à tomada de posição. Desde então, os 13 nomes tentam assegurar meios legais à disputa à Câmara Municipal
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Continua cagando fora do pinico.
Visse, Capitão?
Olhe, Tu só tem pouco mais de 2 anos pra continuar fazendo merda e decepcionando quem votou em tu. VIsse?
Depois num diga que eu não avisei sobre o iminente pé na tua buzanfa, em 2022.. Visse?
Oh,Captain, my Captain, receba a serenidade como oferta.