A campanha sucessória em vários municípios do RN será coberta por este Blog. Farei o possível para produzir algo diferenciado, apesar da precariedade de estrutura e recursos.
Na verdade, houve pontapé inicial no projeto em parceria com o portal de notícias Nominuto.com, ao final do ano passado, quando produzi algumas matérias analíticas especiais. A idéia do Blog do Carlos Santos é procurar oferecer elementos adicionais ao debate e à melhor compreensão da luta política.
Interagindo com outros blogs associados e sobretudo com você, webleitor, a gente tem condições de gerar um serviço muito positivo, ágil e consistente. Fique atento. Colabore.
Creio que a "blogosfera" promete ser um espaço particularmente muito dinâmico no enfoque jornalístico da sucessão. Com profissionalismo, os resultados serão ainda mais significativos.
Faça um Comentário