O deputado Federal Rafael Motta (PSB) se posicionou contrário ao Projeto de Lei Complementar (PLP) 76/07, que inclui na área de abrangência da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) mais 84 municÃpios, dos quais 81 em Minas Gerais e 3 no EspÃrito Santo.
O parlamentar potiguar ressalta que, com esta inclusão, a autarquia do Governo Federal tende a ficar sobrecarregada em suas demandas sem contar a questão de recursos dos fundos que ela administra.
Da bancada do Nordeste, composta por 151 deputados Federais, 41 deles votaram contra o projeto que foi aprovado na Casa.
O PLP foi aprovado no plenário da Câmara dos Deputados durante a sessão da terça-feira (31).
Agora, a matéria será enviada ao Senado.
Bancada do RN
Em termos de bancada do Rio Grande do Norte, além de Rafael Motta, Zenaide Maia (PR) e Felipe Maia (DEM) foram contra o projeto.
Já Beto Rosado (PP) e Fábio Faria (PSD) votaram “sim”.
Antônio Jácome (Podemos), Rogério Marinho (PSDB) e Walter Alves (PMDB) não votaram.
Veja mais detalhes clicando AQUI.
Com informações da Assessoria de Rafael Motta e Blog Carlos Santos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Só assim saberÃamos que a Sudene ainda existe.
O deputado Rafael Mota tem destacado-se com a sua atuação na câmara federal,sempre atuante votou contrário a reforma trabalhista,é contra a reforma da previdência,ele não foge aos debates importante,um deputado que merece muita atenção por parte do eleitor do Rn.
A bajulação nao tem limites mesmo. Um sujeito sem nenhuma representatividade, eleito pelo conhecido filhotismo da politica brasileira, só teve votos por conta da riqueza do papai, que o MP ja disse de onde vem, apontado com exemplo de polÃtico! Realmente devemos ficar de olho nele para que não mais volte a ser eleito.
ESSE É BOM, BETO,MARINHO E OS OUTROS SÃO PÉSSIMOS.BETO, ENTRETANTO FOI ESCOLHIDO COMO O PIOR DE TODOS.