A semana começa ruim para os servidores da Secretaria Estadual da Saúde Pública do Estado (SESAP) com a produtividade de outubro ainda por receber.
Oos comentários que correm nos corredores é que o subsecretário de Planejamento e Gestão, Eduardo Benevides de Oliveira, teria apontado a produtividade para pagar fornecedores da secretaria.
E os servidores vão pagar como os fornecedores de água, energia, combustivel, alimentos?
Já houve inclusive uma visita do sindicato da categoria, o Sindisaúde, levantando informações para agir judicialmente e através da imprensa.
nao e so a produtividade que esta atrasada, os plantoes eventuais, que sao pagos como indenizacoes, estao atrasados
desde agosto/2010, ou seja vai completar cinco meses de atraso, enquanto isso os servidores se matando para cumprir
as escalas de plantoes com 48 ou 72 horas seguidas. isso acontece em todos os hospitais do estado.
E agora ? Será que Rosalba vai FAZER ACONTECER, pagando esses plantões e as produtividades, afinal de contas a dívida é do governo do estado, e não do Sr. Iberê Ferreira. Estou pagando prá ver ela FAZER ACONTECER.
MAIS NO ANO QUE VEM TODOS ESSES PROBLEMAS SERÃO RESOLVIDOS PRONTAMENTE E OS SERVIDORES PODERÃO DEITAR EM BERÇO ESPLÊNDIDO QUE TUDO SERÁ SOLUCIONADO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, POIS, SERÁ A ADMINISTRAÇÃO SALVADORA DO DEM(O) QUE VEM CHEGANDO! CALMA GENTE JÁ TÁ PERTINHO , TODOS ESSES DESMANDOS DESSE ATUAL GOVERNO TERÁ FIM E TUDO VAI FICAR RESOLVIDO! AGUARDEMOS!
Os absurdos praticados na gestão desse “governo”, no apagar das luzes, demonstra um retrocesso gigantesco no referente às leis e a boas praticas de gestão pública.
A sociedade organizada e “não passiva”, pra não dizer “conivente”, deveria se manisfestar, e o ministério público pronunciar-se contundentemente acerca desse desrespeito claro a lei de responsabilidade fiscal. Essa história de esperar para ser provocado, não condiz com o exercício do pleno direito de quem esta sendo prejudicado.
SOUBE TAMBEM QUE A ESCALA DOS NEUROCIRURGIOES TEM UM PRAZO, POIS ELES ESTAO TAMBEM COM ATRASOS DE PAGAMENTO DESDE O MES DE AGOSTO E SE NAO O TIVEREM ATE
O DIA 20/12/2010, PARAM OS ATENDIMENTOS NOS HOSPITAIS TARCISIO MAIA E WALFREDO GURGEL.