A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), e o vereador Manoel Bezerra de Maria (PRTB), únicos remanescentes da legislatura 2007-2010 que estão nesse poder atualmente, se perderem o cargo serão substituÃdos automaticamente por Genivan Vale (PDT) e Ramilson Mendonça Martins (PSC), o “Mimiu”.
Os dois são os respectivos suplentes de ambos vereadores, que estão ameaçados de perder mandato devido possibilidade de condenação no âmbito do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), em um dos processos da denominada “Operação Sal Grosso”.
O Blog Carlos Santos focaliza esse assunto em primeira mão com a postagem PGJ pede cassação de Izabel Montenegro e Manoel Bezerra.
Genivan Vale não se reelegeu na campanha passada em 2016 e Mimiu nunca exerceu mandato eletivo.
O primeiro estava na Coligação Força do Povo I, que apoiou a candidatura vitoriosa da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Teve 1.993 votos.
Já Mimiu, o primeiro suplente de Manoel Bezerra, integrou a Coligação Liderados pelo Povo II, que amparou a candidatura à reeleição do então prefeito Francisco José Júnior (que desistiu da campanha em pleno curso da disputa). Ele somou 1.290 votos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Faça um Comentário