O indeferimento da candidatura a deputado estadual, do ex-deputado estadual Francisco José (PROS) – veja postagem abaixo – poderá ter delicados desdobramentos.
O procurador regional eleitoral, Gilberto Barroso, atestou a necessidade de apuração de suposta fraude em documentos apresentados pelo PROS, para atestar filiação de “Chico”.
O juiz Verlano Medeiros, relator do processo no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), adiantou que inquérito vai elucidar o caso.
Repito, aqui não vai nada de pessoal!!! Respeitosamente, apenas em análise ao aparente crime cometido… É clara a postura dos envolvidos na “fraude em documentos apresentados pelo PROS, para atestar filiação de “Chico” que não tinha partido e tentava conseguir um, fora de época, apenas para aproveitar surfar na marola a favor quando da imprevista e não acreditada prefeitura de Mossoró nas mãos, assim, de repente…
Veja, “se chegaram ao ponto de fraudar documentos” pra penetrar irmãozinho no PROS, você acha que não houve a conivência do esperto candidato beneficiado ao jeitinho dado??? Esse inocente funcional sabia de tudo, sô!!! Parabéns à justiça por esse raro acerto…