Do Blog Fim da Linha
A 2º Equipe da Delegacia de Plantão, sob o comando do delegado Evandro dos Santos, prendeu na manhã deste domingo (04 de junho) o cabeleireiro Pedro Henrique da Silva, suspeito de participação no assalto que terminou com a morte do servidor da Uern, Hiroito Gonçalves Falcão, ocorrido na tarde deste sábado (03) no bairro Abolição II – veja AQUI – em Mossoró RN.
De acordo com o delegado, a prisão de Pedro Henrique, residente na Rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio se deu em decorrência de um mandado de prisão provisória de 30 dias,solicitado por ele e expedido pela Justiça.
Ainda segundo o delegado Evandro, o depoimento prestado na noite de sábado pelo suspeito na Delegacia de Plantão foi contraditório as análises feita pela Polícia Civil nas imagens gravadas por câmeras de segurança durante a tentativa de assalto na residência da vítima.
O Delegado convocou a imprensa na tarde desta domingo para falar sobre a prisão do suspeito. Evandro explicou que Pedro Henrique é o proprietário da Biz que foi levada pelos bandidos depois de matarem o servidor público Hiroito Falcão.
Pelas informações do delegado, baseado nas imagens do circuito interno da casa, Pedro Henrique teria ido à residência de Hiroito Falcão buscar sua mulher, que é técnica de enfermagem e trabalha na casa cuidando de uma pessoa doente. Lá ele teria simulado está sendo rendido pelos assaltantes no portão de entrada do imóvel.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Faça um Comentário