Mais um, Tum!Tum!Tum! Mais um, Tum! Tum! Tum!!!
Recebi há pouco mais de meia hora outra citação judicial. A segunda do dia. Agora é por turno. À semana passada foram duas. E vem mais por aí.
Então chame, chame, chame gente, ó!!
Adivinhe só quem são os demandantes? Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe… Três!
Acertou!
A prefeita Fátima Rosado (DEM); seu mano e prefeito de fato, Gustavo Rosado (PV); o lugar-tenente e secretário da Cidadania, Chico Carlos (PV) e… e… Ele mesmo. Finalmente o nosso querido deputado estadual, songamonga de olhar bovino, Leonaro Nogueira (DEM), resolveu assinar uma ação contra mim.
Vai ser divertidíssimo me encontrar com essa penca de gente nos tribunais, todos desconfiado, desviando o olhar, querendo se acomodar debaixo da mesa de audiências. Todos alegam ser vítimas do Blog do Carlos Santos.
Eles reiteram que estão sofrendo "danos morais" e "danos psíquicos". No atacado, querem que eu arranje R$ 40 mil para a "cura". Estão mal acostumados com dinheiro…
Tá todo mundo louco; oba! Tá todo mundo louco; oba! – O refrão é de uma música que fez muito sucesso nos anos 70, com o cantor-compositor Sílvio Brito. Está atualíssima em Mossoró.
A patota acertou há cerca de três meses de forma verbal e, depois, formalmente, contrato com um importante escritório local. Perdeu a paciência com um conceituado nome da advocacia da capital, que não conseguia me prender.
A missão do novo quadro de advogados é única e exclusiva: processar-me em escala industrial. A ordem é pelo menos duas ou três ações por semana. Pagos com cifras volumosas, sem dúvidas justificam a pecúnia. Trabalhem que eu ajudo. Tenho ajudado
Contudo em poucos dias vou pedir a instalação de um semáforo perto de meu endereço e área de estacionamento exclusivo para veículos dos oficiais de Justiça. Está havendo engarrafamento.
Até o momento, eu tenho conseguido administrar o trânsito e fluxo desses profissionais ao meu moquiço. Porém acho interessante esses benefícios à melhora do tráfego.
Confesso que nunca me diverti tanto.
Façam fila. Até uns 300 processos/ano eu tenho condições de responder na Justiça e com tendência de ganhar todos.
Patota, avante!!
AMIGO CARLOS, LEMBRO-ME DE UM AMIGO QUE FOI ACIONADO JUDICIALMENTE POR UM COMPONENTE DESSA MESMA OLIGARQUIA POLÍTICO-FAMILIAR NUMERADA E QUE, QUIS O SUPREMO ARQUITETO DO UNIVERSO, QUE LÁ ADIANTE, PASSADOS OS ANOS, NÃO É QUE O PERSONA DEPAROU-SE COM O MEU AMIGO INVESTIDO DA CONDIÇÃO DE JUIZ DE DIREITO, EM AÇÃO EM QUE O MESMO FIGURAVA COMO RÉU. CLARO QUE O MEU AMIGO ARGUIU SUSPEIÇÃO,POSTO QUE TERIA SIDO ACIONADO PELO INCAUTO RÉU. COMO A JUSTIÇA DIVINA SE FEZ DE FORMA TÃO SUBLIME E ACENTUADA DE MISTÉRIOS. É, O MUNDO DÁ MUITAS VOLTAS.
Nobre amigos Carlos Santos, Aqui em Pau dos Ferros tem uma turma do DEM que também age assim. O prefeito Leonardo Rêgo já fechou duas rádios da nossa cidade porque falavam as verdades da sua administração, mas o fato é que agora ele aproveita o discursos nada papavél dele pra dizer que vai acabar com um “Jornalzinho” que tem por ai… Coitado desta turma do DEM.
Eu digo q isso é uma jogada deles para sempre ficar na midia. Ja que seu blog é um dos mais acessados do RN.
esperimenta a oferer eles uma boa dose de sal amargo, para ver se conseguem desentopir a cabeça das ideas autoritarias.
Meu amigo, o que voce deve ajudar a fazer, é enterrar a corja Rosadista, todos, mas todos, que são de sangue facista, não podemos permitir essa turma de chegar ao governo do estado.
É revoltante perceber que há tanta corrupção – nepotismo, crimes ambientais e tanta irresponsabilidades com o patrimônio coletivo praticados ou negligenciados pelas autoridades “responsáveis” pelos cargos correlatos que dão motivos e questões mais do que suficientes para esses representantes da “justiça” se ocuparem e porem em prática os juramentos que fizeram em solenidade de colação de grau em prol de uma sociedade com maiores e melhores perspectivas humanísticas existenciais. O que fazem em vez?
Ora, tentar mostrar serviço e usufruir ilusórios momentos de glória sobre questões de pequenas causas contra cidadãos “comuns” que reclamam serviços não passa de mera COVARDIA .
Assumam as grandes causas senhores defensores do bem comum. Elas são o que realmente corroem o tecido social e em grandes proporções.