O tabelião titular do 1º Cartório de Parnamirim, Eguiberto Lira do Vale, sofreu acidente à tarde de hoje na BR-304, à altura do municÃpio de Lajes (Sertão Central), com outros familiares. Dois netos seus morreram.
O carro Land Rover em que Lira estava capotou depois de um de seus pneus estourar, segundo a primeira versão corrente.
No local, morreu Eguiberto Neto, o “Netinho”, 17 anos. Já Pedro, irmão de Netinho e também Neto de Eguiberto Lira, teve constatação de morte no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Nossa Senhora dos Navegantes
Areia-branquense de largo conceito na Grande Natal, Eguiberto retornava de estada em Areia Branca, onde participara do encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marÃtimos.
Uma fonte de sua famÃlia informou ao Blog, que outro carro da famÃlia seguida atrás do Land Rover, com a mãe dos dois jovens que morreram, TaÃs Lira e sua mãe, “Branquinha”, além de Lucas, irmão dos dois mortos.
No Carro em que morreram os dois jovens, ainda estava – conforme a mesma fonte da famÃlia, Antônio José, outro filho de Equiberto. Os mortos, provavelmente estariam sem sinto de segurança.
Lamentável! Um infeliz ocorrido para essa famÃlia tão querida e amiga. Que Deus conforte Thais, Márcio, os avós, os tios e demais familiares e que receba em seus braços aqueles netos tão amados que se foram de maneira tão precoce e trágica! Conte com nossa solidariedade neste momento de imensa e inconsolável dor.
Que dor orrÃvel! Eguiberto e familiares, que vcs achem a força de que precisão para suportar tal baque! Deus abençoe a todos vcs! Amem.
Meus sentimentos a Aguiberto e seus familiares, que o Supremo Arquiteto do Universo conforte todos os seus familiares, são os votos de Ivo Nicolau e famÃlia.