O Tribunal de Contas do Estado (TCE) procede citação de vereadores e ex-vereadores de Mossoró. Documento está no Diário Oficial do Estado (DOE).
A citação é para que a presidente da Câmara Municipal, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), pronuncie-se quanto ao uso de Verba de Gabinete pela Casa na legislatura passada. Alcança vereadores reeleitos e ex-vereadores (legislatura 2013-2016).
O caso foi objeto de pronunciamento do TCE no ano passado, levando o então presidente Jório Nogueira (PSD) a suspender a Verba de Gabinete, recursos utilizados pelos 21 vereadores para operacionalização do mandato, como combustível, material de expediente etc.
A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado deferiu medida cautelar suspendendo a concessão de verba de gabinete aos vereadores da Câmara Municipal de Mossoró na sessão de 10 de maio de 2016, buscando com a medida “evitar prejuízos à administração pública” – assinalou o conselheiro Renato Dias.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Quem comeu barra de cereal light, gastou quase 4 mil reais em café da manha oferecido a amigos, torrou mais de 2 mil reais em jantar regado a bebidas finas, que se cuide.
No barato, no barato, vai ter que devolver o dinheiro do povo que rasgou na esbórnia.
A CONTA CHEGOU!
Só lamento que atos como estes, praticados por estes insensíveis, não resultem em CADEIA!
GASTAR UM DINHEIRO QUE PODERIA SER DEVOLVIDO AOS COFRES DA PREFEITURA EM MORDOMIAS DESCABIDAS EM QUALQUER OUTRO PAÍS RESULTARIA EM PRISÃO.
No Brasil, se o povo souber que o dinheiro foi devolvido já ficará satisfeito.
Um dia aprenderemos que atos como os que estes insensíveis praticaram têm que ser punidos com rigor.
Chamo-os de insensíveis para não usar um adjetivo mais contundente.
E ainda tem quem diga que eu não tenho tato…
Chamar os que gastaram dinheiro público desta maneira, mesmo sabendo que falta insulina, uniforme escolar e que salários de funcionários estão atrasados é mais do que insensibilidade.
TODO ESTE DINHEIRO GASTO EM MORDOMIA PODERIA TER SIDO DEVOLVIDO AOS COFRES PÚBLICOS E USADO NA COMPRA DE REMÉDIOS, UNIFORME ESCOLAR E PAGAMENTO DE SALÁRIOS.
DO DUODÉCIMO QUE A CÂMARA RECEBE, POR FORÇA DE LEI, O QUE NÃO É USADO TEM QUE SER OBRIGATORIAMENTE DEVOLVIDO.
É MENTIRA QUE O DINHEIRO DO DUODÉCIMO TEM QUE SER TODO GASTO PELA CÂMARA MUNICIPAL.
/////
NINGUÉM SE SURPREENDA SE OS RECURSOS SAL GROSSO FOREM JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
A QUALQUER MOMENTO SABEREMOS O QUE FOI APURADO POR UM PROMOTOR QUE DESDE O DIA 06/12/2016 TRABALHA NA ANÁLISE DAS DENÚNCIAS FEITAS PELO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.
NO PAIS DE MOSSORÓ DA EM NADICA, COMO PROVA CITO O CASO DO CARTEL DE COMBUSTÍVEL QUE A ANOS ROLA E NADA DE RESULTADOS E A OPERAÇÃO SAL GROSSO NÃO DEU EM NADA .KKKKKKKKKKKKKKK $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
SAL GROSSO ainda não deu em nada, mas aguarde. O julgamento dos recursos está por uma peinha.
As denúncias do ex-procurador da Câmara Municipal de Mossoró estão sendo apuradas desde o dia 06/12/2016 e o trabalho de análise deve ser concluído ainda neste trimestre.
A operação Vulcano sei que o processo foi concluído e encaminhado ao judiciário desde o final de 2014. Por que até hoje ainda não foi julgado, não sei.
O que sei é que um surto de celeridade começa a acontecer em todos os tribunais de justiça do Brasil.
Breve,muito breve, teremos novidades na política de Mossoró e do RN.
Esta história de PAÍS MOSSORÓ está em fase terminal.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. SAL GROSSO NÃO IRÁ PRESCREVER.
Ontem o FANTÁSTICO já nos serviu o couvert das novidades que teremos em breve na política de Mossoró e do RN. Aguardem. Ontem foi só o couvert.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL ESTÃO SENDO APURADAS DESDE O DIA 06/12/2016 POR UM PROMOTOR. BREVE OS TRABALHOS ESTARÃO CONCLUÍDOS. AGUARDEM!
EU NÃO ACREDITO QUE DER EM NADA NO PAÍS DE MOSSORÓ.
NESTA CMM TEM VEREADOR REINCIDENTE QUE ACREDITA NA IMPUNIDADE. PINTA E BORDA E NÃO PERDE UMA.
E A JUSTIÇA, Ô.
TEM PROCESSOS QUE VAI FAZER DUAS DÉCADAS, E A JUSTIÇA Ô.