Um juiz eleitoral foi consultado sobre pesquisa Instituto Certus/TV Cabo Mossoró (TCM) que seria divulgada hoje. A assessoria jurídica da emissora fez esse contato informal.
O magistrado aconselhou que a TV Cabo Mossoró não divulgasse a sondagem, mesmo com tudo documentado perante a Justiça Eleitoral. Existia uma falha imperdoável no material.
A não-inclusão de três dos cinco candidatos a prefeito na pesquisa seria o deslize grotesco cometido pelo Instituto Certus, o que deixou a direção da TCM embaraçada, no canto da parede.
No relatório da pesquisa e nos formulários apresentados aos entrevistados, apareciam apenas os nomes de dois dos cinco candidatos a prefeito de Mossoró: Larissa Rosado (PSB) e Cláudia Regina (DEM). Raimundo Nonato Sobrinho (Psol), o “Cinquentinha”; Josué Moreira (PSDC) e Ednaldo Calixto (PRTB) foram suprimidos inexplicavelmente.
Diante da situação e ponderação do juiz, a direção da TCM recuou. Emitiu nota hoje pela manhã anunciando o cancelamento da divulgação, reiterando compromissos com a lisura jornalística e prometendo nova e completa pesquisa.
Tem caroço nesse angu!
Que coisa mais feia TCM….KKKKKKKKKKK
Nossa TCM e do pig….kkkkkkkkkkkkkkkk
Bajula os piguetos…kkkkkkkkkkkkkk
O juiz fez certissimo em cancelar ou dar resultado de todos ou nenhum….
Homi der 0,1% pra raimundo nonato.($$$) 0,1% cinquentinha ($$$) 0,1% ednaldo calixto. E resolve essa democracia palaciana, pois todos nós sabemos que o processo eleitoral em mossoró sempre se concentra em duas candidatas hoje e sempre. E vou dizer tem cada um querendo representar o POVO que tenho até medo.
Desistiu após ouvir juiz eleitoral ? Conta outra, desistiu de divulgar porque como se sabe a pesquisa era uma verdadeira mentira e falcatrua. A senhora Cláudia Regina iria liderar como todo mundo já sabia, a diferença seria de 10 pontos a favor de Cláudia sobre Larissa. A TCM desistiu porque sabia que iria pegar mal pra ela a pesquisa incomendada que já se sabia o resultado. Essa é a verdade.
Essa pesquisa em que Cláudia Regina Está com 10% na frente de Larissa foi feita no local da convenção do DEM. Eu estava lá e fui consultado…
kkkkkkkkkkkkk
Em Mossoró, os rosados controlam até as pesquisas, entra no questionário quem eles querem.Ouviu Josivam? Medroso.
Viu JOSIVAM cagão,a vez era sua bobão,tá vendo PT,DILMA com aceitação de 73%,Josivam como candidato e vocês como uma nominata de de 18 nomes iria chover de gente querendo coligação,a candidata do DEM com uma rejeição dessas quando vissem que Larissa iria vencer,pei buffo em vc,olhe a rejeição de 40% da
Rosa dentro de seu próprio território só iria chover no seu roçado,tá vendo PT vocês correm o risco de não fazer nerhum vereador!Bando de BUNDÕES!É só!
Estou achando essa ESTÓRIA da TCM muito mal contada. Acredito sim, que “forças ocultas” evitaram a divulgação da pesquisa que deveria ser ainda pior para Claudia do que a publicada pelo Blog independente de Carlos Santos.