
Teatro foi investimento importante para a cena cultural da cidade de Mossoró e região (Foto: origem não identificada)
A Prefeitura Municipal de Mossoró promove programação hoje (quinta-feira, 10), pelos 13 anos de inauguração do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.
Perfil
Tipo de Palco: Italiano
Área Construída: 2.570 m²
Área Coberta: 2.179 m²
Capacidade: 740 lugares (600 na platéia, 68 nos camarotes (1° andar), 64 nas galerias (2° andar) e 8 para pessoas com necessidade especial)
Será realizada no próprio teatro, a partir das 18h, Praça Cícero Dias S/N – centro da cidade.
O teatro fica localizado no denominado “Corredor Cultural”, sendo resultado de investimento da Petrobras em parceria com o município, em valor à época da ordem de R$ 6 milhões.
Foi entregue na terceira gestão Rosalba Ciarlini (PP), atual prefeita municipal pela quarta vez.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
P…………………….Q……………………P……………….!!!
13 (treze????) aninhos. Isso é invenção de PTralha, né não?
De tudo, e mais um pouco, se vê em cidade de interior. Inclusive ♫ Parabéns pra tijolo, areia e cimento, nesta data querida, muitos anos de vida….blá blá blá….e ”frescurites” mais.
Jeeeeeeeus ރ ރ ރ..!
Tem bolo, salgadinho, pipoca e refri?????? Apito e língua de sogra, tem? Tem musica da Xuxa?
Ah, não tem nariz de palhaço, porque os PPP’s não foram convidados.
Zé Peido de Cuscuz está perguntando se esse povo que inventou essa marmota de cantar parabéns para prédio não tem o que fazer, e sugere:
Tá sobrando tempo? Que tal lavar roupa nas UPA’s, ”estopá” o piso dos colégios, vasculhar as telhas das creches, encerar o chão do museu, polir os retratos de Lampião, aparar as algas do Rio Mossoró, caiá o PAM e limpar o canal do termas, hein?
Como vocês veem, serviço não falta, né?
Na realidade é pra mostrar a cidade quem manda. Somos nós, os Rosados.
A propósito, como está decorrendo a ação judicial que apura superfaturamento da compra das áreas que compreendem toda a parte que situava os antigos trilhos da RFFSA feita pela Rosalba Rosadus quando prefeita em sua segunda gestão, e que pertencia por compra em leilão viciado a parentes do marido da Rosalba ROSADUS, que inclusive apropriou-se novamente após vender ao município de Mossoró?.
Quero ver cantar parabéns para o ginásio Dom Pedro Carline, interditado pelo corpo de bombeiros essa praça esportiva segue sua sina de elefante branco servindo apenas para eventos religiosos e acampamento de escoteiros. Quando Mossoró se libertará dessas oligarquias.