Por Anna Ruth (Política em Foco)
Caso a fusão Democratas e PTB se concretize, o senador José Agripino Maia, mais uma vez, estará naufragando com o plano da ex-governadora Rosalba Ciarlini.
O PTB era uma das legendas cotadas por Rosalba para ela se filiar.
Estão fazendo com a ex-Governadora o que fazem comigo em Mossoró.
Para onde ela tenta ir fecham o caminho.
Comigo, a mesma coisa.
Rádios não permitem que eu participe nem por telefone de algum programa.
Quando eu consigo um espaço numa rádio para apresentar o problema dos FLANELINHAS, imediatamente começa o trabalho de intriga.
Resta-me apenas este espaço, última trincheira da imprensa livre de Mossoró.
Se eu tentar comprar um pequeno espaço numa rádio me pedirão um preço tão absurdo que inviabilizará qualquer negociação.
A ex-Dep. Larissa Rosado tem uma rádio. Ou ela ou a família dela. Diz que faz oposição ao prefeito, mas não abre sequer um minuto para que eu apresente os graves problemas de Mossoró. Fico sem entender que oposição é esta que ela faz. E olhe que a rádio da ex-Dep. está com tracinhos de audiência. Não sabe ela que eu poderia reformular completamente a programação da emissora fazendo com que passasse a disputar a preferênciqa dos ouvintes, além de fazer um programa curto que, tenho certeza, iria disparar em termos de audiência. Será que a ex-Dep. não sabe que falar em rádio sem audiência é como falar sozinha?
Mas tanto a ex-Covernadora como eu acharemos uma porta aberta.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
ELA QUER A TODO CUSTO MIGRAR PARA A BASE ALIADA DO GOVERNO DILMA.
STF abre inquérito contra Senador Agripino Maia, presidente nacional do DEM.
A Ministra Carmem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), acolheu o pedido da Procuradoria Geral da República (PGR), para que Agripino Maia, Senador e presidente nacional do DEM, seja investigado por suspeitas de ter recebido propina em contrato de serviço de inspeção veicular no RN.
Agripino Maia foi citado em delação premiada de empresário do Rio Grande do Norte na qual é acusado de ter cobrado propina de R$ 1 milhão para permitir um esquema de corrupção no serviço de inspeção veicular do Estado. O caso chegou ao Supremo em março e a decisão de abertura de inquérito foi tomada pela ministra relatora do caso, Cármen Lúcia, na última sexta-feira (20). O processo tramita no Supremo em segredo de Justiça.
O DEM, antigo PFL criado pela ditadura militar e agora autodenominado “Democrata”, além de eterno aliado do PSDB, é um dos principais integrantes da coligação que apoiou Aécio Neves em 2014.
Com este processo aceito pelo STF, Agripino Maia somasse ao ex-presidente do PSDB, na mesma condição de um presidente de partido da oposição de direita suspeito de corrupção. No caso do PSDB, seu ex-presidente, o falecido Sérgio Guerra, é acusado de ter recebido R$ 10 milhões das empreiteiras investigadas pela operação da Lava Jato para que os tucanos fizessem “corpo mole” na CPI da Petrobrás.
O parlamentar, como todos os demais acusados, declaram-se inocente. Mas será o devido processo legal quem dará a ultima palavra. Mas é bom lembrar que, há muito pouco tempo, um dos maiores paladinos da moralidade e também quadro do DEM, o ex-senador Demóstenes Torres, teve seu mandato cassado por seu envolvimento em falcatruas junto com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Portanto nossa obrigação é apoiar as investigações, e continuar lutando contra a corrupção e o financiamento privado de campanha, que é uma das principais fontes dos diferentes escândalos que tem desmoralizado o Congresso Nacional e a política no Brasil.
Caro Robertão
Dia 12 nas ruas com um cartaz pedindo a imediata apuração desta denúncia que envolve um senador da República. Tem que ir às ruas pedir o fim da IMPUNIDADE para todos os casos de corrupção.
Há quantos anos o mossoroense aguarda o julgamento dos recursos SAL GROSSO?
Você com um cartaz pedindo a apuração do SINAL FECHADO e eu com outro pedindo o julgamento dos recursos SAL GROSSO.
O que não pode continuar é a corrupção se agigantando todos os dias por conta da IMPUNIDADE.
NINGUÉM PODE ESTAR ACIMA DA LEI!
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ E NINGUÉM FAZ NADA.
ALGUÉM TEM QUE SER RESPONSABILIZADO PELA NÃO ENTREGA DO UNIFORME ESCOLAR.