Do portal Agorarn
A coligação majoritária de Carlos Eduardo (PDT), “Natal Melhor de Novo”, terá quatro minutos e três segundos de duração. O atual prefeito do município de Natal soma, dentre todos os outros candidatos ao pleito, o maior tempo de propaganda eleitoral em rede e de inserções diárias (17 minutos e um segundo).
Em segundo lugar, ficou a coligação “A Favor de Natal” da deputada Márcia Maia (PSDB), que terá dois minutos e dez segundos. Logo em terceiro, vem Fernando Mineiro (PT) com a coligação “Frente Popular da Cidadania”, com um minuto e 41 segundos.
Kelps Lima (Solidariedade) vem em seguida, com direito a um minuto e 26 segundos, para sua coligação “É Possível Fazer Mais por Natal”. Já o PSOL, de Robério Paulino terá 14 segundos; a Freitas Júnior, da Rede Solidariedade, foi concedido 13 segundos e, por fim, Rosália Fernandes do PSTU terá oito segundos de propaganda eleitoral.
A duração das propagandas de cada candidato foi decidida ontem, na 2ª Zona Eleitoral do Fórum Judiciário Eleitoral, sob chefia do juiz Jorge Carlos Meira Silva e da promotora eleitoral Marise Siqueira de Araújo.
Com duração de 35 dias, o horário eleitoral gratuito inicia sua veiculação na televisão e no rádio a partir da próxima sexta-feira (26) e segue até o dia 29 de setembro.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
CHEGA de oligarquias político-familiares MAIA, ALVES e ROSADUS !. Vade retro !.