O ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB)) vai enfrentar estágios processuais em ações quanto à "Máfia dos Sanguessugas", em plena campanha municipal da filha, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
Tempos quentes.
São pelo menos duas demandas no âmbito da Justiça Federal. Uma em Mato Grosso, outra em Mossoró. As duas tendem a respingar na postulação. Óbvio. Em nenhuma delas há o dedo de adversários para servir de discurso de defesa.
São iniciativas do Ministério Público Federal (MPF), conectadas com trabalhos da Polícia Federal e Controladoria Geral da União (CGU).
Isso é o que está em evidência, o que foi descoberto. Um pequeno deslize. Imagine as coisas “bem feitas” que ele fez ao longo do seu mandato… É flórida!
Muito bom saber que todos têm defeitos e não só alguns políticos.
Mas é isso mesmo, vamos mostrar para a sociedade e chamar a atenção para lutar contra isso.
No entanto, quanto a defesa, o que o deputado federal e a deputada estadual têm para falar sobre isso. Só faltou isso.
Até mais,
Élmano Ricarte
Fico a pensar como Larissa e Tercio vão se sair quando começarem os debates politicos, as famosas caminhadas, visitas de casa em casa, e a eles forem dirigidas perguntas com relação aos desmandos, corrupção, desvios, sonegação crimes que segundo a justiça federal estão envolvidos familiares e de um e dos companheiros petistas do outro. Como vai ser possivel cobrar moralidade, trânsparência com gastos de recursos do governo municipal??? Carlos, estou me coçando pra ver.
acho que larissa e fafa estão pau a pau ate nos escandalos. queria mesmo que elas dividissem o ultimo lugar não o primeiro. mai so povo de mossor ainda não tem inteligencia politica suficiente para isso.