Com relação a contratações da empresa terceirizada "Certa Serviços Empresariais e Representações Ltda" (AQUI), não faltam situações estranhas. O Ministério Público que se mexa.
Chegou em determinada Unidade de Educação Infantil (UEI) uma pessoa para assumir o cargo de digitadora, mas sem poder trabalhar. Motivo? Não há sequer um computador no local.
Situações dessa natureza estão se avolumando, com o empreguismo virando pura moeda de troca. Quem sobrou de cargos comissionados e contratos temporários combatidos pelo MP, faz fila para ser aproveitado – via Certa.
Nessa mesma UEI falta um supervisor e até mesmo Auxiliar de Serviços Gerais (ASG).
Pobre Mossoró!
sem contar q muitos contratados estão assim mesmo sem ter canto certo, alguns com formação em qualquer função , insatisfeitos e até gaguejando pq ficou amarelo depois da contratação, esse povo nem rir mais riem depois que foram contratados
Muitas destas UEI é uma aberração, certa vez fui visitar uma dela e fiquei pasmado com o que vi, um monte de crianças dentro de uma sala bem pequenina parecia as celas da Defur… Algumas são bonitas e funcionam bem, mas servem somente de fachada…
sem falar que muitos estão em função deslocada são contratados com asg mais nau pegam na vassoura so pra justificar o baixo salarios o qual vão ganhar assumindo funções ate de chefia.pode isso.!?nunca vie uma prefeitura com tantos asg.nada contra a classe.
a prefeitura dos asg.na cultura tem uns 20 sem exageros.isso é uma gerencia de cultura ou de serviços publicos.acho que nem na secretaria do alex conversa mole-acir(moacir)