O governo da prefeita Fátima Rosado (DEM) está com mais um imbróglio à mão. Não consegue acomodar legalmente toda a demanda de mão-de-obra terceirizada.
A "licitação" que deu à empresa "Certa" o direito de manusear mais de R$ 6,4 milhões à contratação, não consegue satisfazer os apelos políticos. Deveriam ser contratadas 300 pessoas, mas os números teriam avançado para 400.
A prefeitura pode contratar outra terceirizada, além da Certa Serviços Empresariais e Representações Ltda, de Messejana (CE). Pelo o que o Blog apurou nos intramuros do Palácio da Resistência, essa seria a saída.
É um atalho encontrado pela prefeitura para acomodar apadrinhados. Uma parte teria sido demitida ao final da gestão passada e existe outra leva indicada agora que também quer o emprego prometido em campanha.
eita onde vai parar essa casa com tanta gente. a prefeitura ta parecendo mais a praia d tibau onde familias,irmãos,primos,parentes proximos e distantes,vizinhos,amigos dos amigos que se amoltoam em pequenas casas que é no maximo pra 5 pessoas tem 100 uma hora quando o veraneo acabar alem da sujeira vai ficar muita gente sem comer nesta festança em pro do fafasismo muita gente numa casa de poucos comodos e poucas camas.eita que assim é muita gente sem fazer nada .ave cezar
Cadê o Ministério Público? Estão tapeando o promotor público na maior cara de pau.
Imagine se Gustavo Rosado engolir a corda e sair para Deputado Federal ? Ai ele e sua corja quebram de vez o município. Essa administração entrará para a história como uma verdadeira tragédia.
A sorte dessa corja é que a iniciativa privada esta levando o desenvolvimento a nossa cidade, assim como obras com verbas federal. Me apresentem uma obra sequer, de médio porte sendo desenvolvida com o dinheiro do município nesses dezoito meses? Não me venham com UPA e saneamento básico, pois é dinheiro federal.
Cadê o dinheiro do Bradesco? Das obras elencadas com essa verba só foi concretizada a continuação da Av. João da Escossia.
Enquanto isso a familia da prefeita compra concessionária, franquias de loterias, terrenos, apartamentos em Fortaleza e Natal e o escambau.