Em pouco mais de um mês e dez dias, o RN teve três policiais militares executados por bandidos. Os registros em sequência ocorreram em Natal, na mesma região.
Nessa sexta-feira (30) no início da tarde, o 3º sargento João Victor Serafim Ramos, de 37 anos, foi morto em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Sofreu cerca de 20 tiros. Ele integrava o quadro da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).
O primeiro desses crimes aconteceu no dia 19 de maio, quando o o sargento da reserva Ionaldo Soares da Silva, de 57 anos, foi cercado por cerca de 10 criminosos, que dispararam pelo menos 15 vezes na Rua São João.
Já no dia 11 deste mês de junho, o sargento Silva Filho foi morto a tiros quando chegava em casa, de carro, na noite de domingo na Rua Todos os Santos. Ele era lotado no 4º Batalhão da PM, na Zona Norte da capital.
Nota do BCS – Sou de um tempo que era raríssimo esse tipo de crime contra agentes de segurança. Hoje em dia, eles são caçados e executados friamente. Imagine como se sente o cidadão comum. Nossa solidariedade às famílias e amigos por tantas perdas.
Com informações do G1 RN e outras fontes.
Acompanhe o Blog Carlos Santos (Canal BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Quando morre um bandido vem logo parte da imprensa, direitos humanos, políticos ligados a suposta minorias questionar a truculência,abuso de poder dos policiais, agora quando morre um policial ninguém sai em defesa deles , isso é uma covardia, desrespeito a esses trabalhadores que dão a vida pra defender a sociedade, se é pra acabar com a polícia que seja por decreto e não asasinando como estão fazendo,tudo isso com a conivência do estado.
Silêncio sepulcral Carlos. Pq será que os blogs de plantão não escrevem uma linha? A não ser essa página. É no mínimo um desrespeito com os policiais. Em outros expedientes, querem transformar os policiais em inimigos da sociedade.
Na pisada que vai a polícia perderá sua função.