Olha só o que Chrystian de Saboya escreve hoje em sua página na Internet, sobre um dos escassos equipamentos turísticos que funcionam em Mossoró. Ele fala sobre novidades referentes ao Hotel Thermas.
Leia-o:
Novo Thermas a caminho – Deu na nossa coluna, no Diário de Natal, ontem. O novo hotel Thermas de Mossoró! Novo porque tudo está pronto para sair das pranchetas e ganhar vida, graças ao traço do arquiteto cearense Luiz Alberto…
Os Barbosa vão dobrar o número de apês – coisa para 300 suítes, terá o novo Hotel. Toda a recepção será colocada a baixo. E outra será construída: imensa, imponente, uau!
Mais?
A idéia é colocar muitas fontes, todas iluminadas, pelo hotel inteiro.
Outra?
Um salão de eventos, para 1.200 sentadas à mesa, será construído – e também bangalôs, um spa bárbaro…Ufa!
* Veja AQUI a página de Chrystian.























Christian e algumas pessoas, inclusive o Ministério do Trabalho e a Vigilância Sanitária precisam ver o local onde os funcionários do Thermas fazem sua refeição! Sabiam que até a água dos que trabalham na cozinha é comprada pelos mesmos! “Ufa!”
Argh!
O Hotel Termas vai fazer uma grande reforma. Muito justo, entretanto, mais justo seria o hotel tomar uma providência para acabar com aquele canal imundo a ceu aberto que vai do hotel até a barragem de baixo, passando pelos bairros das Barrocas e Paredões. É um ótimo habitat para os mosquitos da dengue.