A Coligação Unidos Por Uma Mossoró Melhor emitiu uma “arta aos Mossoroenses”, subscrita pelos ex-candidatos a prefeito e vice, respectivamente Tião Couto (PSDB) e Jorge do Rosário (PR).
Eles resume o que foi a campanha e desejam boa sorte à eleita Rosalba Ciarlini (PP).
Ao seu final, uma assertiva para o futuro: “A luta vai continuar!”
Veja abaixo:
Mossoroenses,
Apresentamos nossa palavra de gratidão pelo grande momento que concederam viver nesta campanha eleitoral. Foram muitos os acontecimentos positivos, que o seu resultado nos fizeram todos vencedores. Tivemos um aprendizado, que, com certeza, nos ajudarão a compreender melhor o sentimento do povo mossoroense, suas aspirações e sonhos.
Terminamos esse processo de cabeça erguida, coração preenchido e sorriso no rosto. Bem mais do que os nomes de Tião e Jorge, conseguimos plantar no coração das pessoas a semente de uma cidade que deve ser administrada de forma diferente, com transparência, modernidade e eficiência, com visão de futuro e com zelo em cada centavo do dinheiro público.
Algumas vezes não importa o local que você chegou, mas o caminho que você percorreu. Os 51.990 votos que obtivemos confirma que esta semente está plantada e vai germinar. Estamos recompensados pela expressiva votação, e pela forma como a cidade passa a enxergar seu futuro.
Expressamos a senhora Rosalba Ciarlini votos de uma profícua gestão. A eleição passou e o que nos resta é o sentimento que deve ser todos de ajudar Mossoró a trilhar seus caminhos de boas oportunidades aos seus cidadãos.
A luta vai continuar!
Que Deus abençoe a todos nós.
Tião e Jorge.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
parabéns,tião e jorge não tem mais palaque pois temos um só desejo o melhor pra mossoró.
Sábias palavras!
Quem não está preparado para às derrotas, jamais estará para as vitórias.
Parabéns Tião e Jorge!
AO TIÃO E JORGE DO ROSÁRIO
“Ao seu final, uma assertiva para o futuro: “A luta vai continuar!”
Então que comecem a organizar imediatamente um grupo de oposição. Não a oposição cega e raivosa, mas uma oposição consciente que aponte erros e apresente soluções.
Para isto é preciso investir dinheiro e tempo. Mais dinheiro do que tempo. E afastar desde logo os políticos carreiristas, alpinistas de morrotes, que ao sinal da menor dificuldade se bandeiam para o outro lado.
Profissionais como Carlos Cavalcante, faz tempo que não converso com Carlos Cavalcante, pode muito bem ser aproveitado para através de um programa de rádio passar a divulgar as ações do grupo de oposição em favor de Mossoró.
Que os líderes deste grupo organizem palestras que tenham como tema MOSSORÓ, SEUS PROBLEMAS E SOLUÇÕES, palestras que serão realizadas na Maçonaria, Lions, OAB e outras entidades de classe.
Buscar por todos os meios mostrar que Mossoró tem solução fácil para todos os seus problemas e pode se tornar numa das melhores cidades para se viver do Brasil.
Só dizer que A LUTA VAI CONTINUAR é muito pouco.
///////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE.
CADÊ A BLUSA QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PROMETEU AOS ALUNOS?