A Coligação União Por Uma Mossoró Melhor, do candidato a prefeito Tião Couto (PSDB), emite nota em contraponto à reportagem do Portal Noar, que revel áudio atribuindo a ele e ao candidato governista Francisco José Júnior (PSD), o “Francisco”, acordo eleitoral escuso na atual campanha de Mossoró.
Veja a nota abaixo:
Em face de áudio publicado nas redes sociais hoje, em que supostamente a primeira-dama do município, Amélia Ciarlini, insinua haver acordo político entre os candidatos Tião Couto e Francisco José Júnior, entendemos tratar-se de versão, sem a menor consistência.
A campanha de Tião, desde o seu princípio, a partir do projeto Mossoró Melhor, é claramente de oposição, criticando com veemência a má administração pública e a conduta atrasada da classe política local, o que tem lhe rendido ataques gratuitos, inclusive no âmbito pessoal, ante a iminente derrota eleitoral dos que vivem à sombra do poder.
Inclusive, no próprio áudio, ouve-se reclamação de críticas feitas pelo programa eleitoral de Tião à gestão de Francisco José Júnior, o que motivou diversos pedidos de direito de resposta. Acordo na campanha há: com o povo.
Aproveitamos o ensejo para pedir o voto a todos àqueles que acreditam numa verdadeira mudança na gestão pública e na política com moral e ética.
Acelera Mossoró. Tião – Prefeito 45
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Muito bem; a cada dois anos o brasil vira Suiça; estamos em plena campanha eleitoral e eu acredito em tudo que eles falam! tenho certeza que tudo vai ser realizado, inclusive estou aprendendo Deutschschweiz! tenho dito.
Parabéns! tião quem sabe administrar uma empresa no porte da sua ,também vai saber fazer o melhor pra Mossoró vc e a mudança e sei que não vai ter corrupiçao,boa sor ate um voto especial voce tem