Em atendimento ao natural direito ao contraditório, o Blog abre espaço equânime para que o titular da pasta da Defesa Social do município de Mossoró, bacharel em direito Álber Nóbrega, dê sua versão sobre incidente ocorrido sexta (24) em Mosoró.
Ele refere-se à postagem veiculada às 6h47 de hoje, sob o título "Incidente causa mal-estar em mobilização de Rosalba Ciarlini".
Leia-o abaixo:
Carlos Santos,
Realmente parte do abordado em seu blog aconteceu. Contudo de forma um pouco diferente. Pedi do motorista para retirar o veículo, o que ele negou alegando que só sairia do local se recebesse uma autorização de sua coordenação.
Então como no momento não identifiquei ninguém do candidato Francisco José, com quem tenho excelente relacionamento, pedi ao Marcos que, através do microfone chamasse alguém da coordenação para autorizar a retirada, haja vista a altura do som dos outros trios ser de volumosos decibéis o locutor não entendia.
Contudo, o próprio motorista reconhecendo que o meu pedido facilitaria para que o público ali existente visse Rosalba afastou o veículo sem outros transtornos.
Eis aí a verdade dos fatos.
Alber Nóbrega.
Veja clicando AQUI a postagem a que se refere Álber Nóbrega.
Ola Carlos, eu estava na descida do alto, e vi todo este episódio que você relatou…quem estava nas escadas da igreja estavam sim reclamando que o tal carro de som estava na frente de nós, e não consegueriamos ver a Rosa passar…os comentarios que surgiram entre os presentes foi que o tal motorista não gosta de Rosalba, Francisco José….E que por isso ele relutava em fazer tudo que os organizadores pediam….Era como se ele tivesse ali a força entende? Só decidi façar isso pq a resposta Alber ñ foi muito clara..abçs!!!!
Esse deve ser o PLANO DE CONTINGÊNCIA da Defesa Civil do município,a retirada de carros de som de comícios.Meu Deus!