• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 07/06/2023 - 20:34h
Pleno

TJ define Lista Tríplice para preenchimento de vaga no TRE

Plenário presidido por Cornélio Alves fez escolhas nesta quarta-feira (Foto: TRE-RN)

Plenário presidido por Cornélio Alves fez escolhas nesta quarta-feira (Foto: TRE-RN)

A sessão do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do RN (TJRN), nesta quarta-feira (7), definiu a formação de Lista Tríplice para vaga de Membro Titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), em decorrência do término, em 6 de julho, do biênio da advogada Adriana Cavalcanti Magalhães Faustino Ferreira, como integrante daquela Corte na categoria jurista. Ao todo, dez advogados solicitaram inscrições.

Os três escolhidos pelos desembargadores para compor a relação são os juristas Daniel Cabral Mariz Maia, Thales de Lima Góes Filho e Valéria Carvalho de Lucena Pantaleão, respectivamente 1°, 2° e 3º lugares na lista.

Os escolhidos terão os nomes enviados para a Corte Eleitoral, que, por sua vez, remeterá a listagem para a Presidência da República, responsável pela nomeação de um dos três para a vaga.

“O nível é elevado, com advogados e advogadas de notável saber jurídico”, comentou o desembargador Cornélio Alves, presidente da Corte Eleitoral potiguar, ao se referir aos nomes da lista inicial completa, em especial aos três escolhidos.

Inicialmente, integração a lista de postulantes à vaga, os advogados: Bernardo Luiz Costa de Azevedo, Bruno Tavares Padilha Bezerra, Daniel Cabral Mariz Maia, Jeany Gonçalves da Silva Barbosa, José Maria Rodrigues Bezerra, Maria José da Silva, Paulo Cesar Ferreira da Costa, Romy Christine Nunes Sarmento da Costa, Thales de Lima Goes Filho e Valéria Carvalho de Lucena Pantaleão.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. Marcos Pinto diz:

    Flagrante tráfico de influência atinente ao ostensivo referencial familiar MAIA. Alguém tem dúvidas de que o lépido é faqueiro Mariz Maia será o ungido ao pomposo e exponencial cargo ?. Com certeza é descendente da tradicional família MARIZ MAIA, do Estado da Paraiba. Anotem e confiram. Nada contra. Até porque tenho esse mesmo DNA paraibano advindo da minha saudosa avó paterna dona Nicinha Maia, da boa gente do Catolé do Rocha-PB.

  2. Marcos Pinto diz:

    Em adendo ao comentário anterior : …Lépido e fagueiro Mariz Maia..

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.