O último dia do mês de janeiro de 2022, ontem, segunda-feira (31), causou um desvario em vários servidores municipais e outros sem esse vínculo com a prefeitura local, mas igualmente ensandecidos. Estavam fora de si, possessos.
Em redes sociais, uma manada deles torcia, urrava e disparava ataques pessoais ao prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade). A aposta era que o salário e outros direitos remuneratórios não seriam liberados dentro do mês.
Para contrariedade deles, o município formalizou o crédito na data marcada. O calendário de pagamento é cumprido – e às vezes antecipado – desde janeiro de 2021, quando começou a atual gestão.
Próximo mês terão outra oportunidade para torcer contra. Até aqui perdem de goleada, mesmo com dinheiro no bolso, o que não acontecia anteriormente. Colecionam 13 meses seguidos de pagamentos em dia. É revoltante (para eles, lógico).
Essa gente precisa com urgência de um ajuda profissional. Tamanho transtorno provavelmente é sequela das eleições municipais de 15 de novembro de 2020. Caso para internamento ou no mínimo um tratamento especializado e, de choque, ouvindo 77 vezes por dia o jingle “Menino Pobrezinho”.
É tudo tão irracional, que precisamos ter paciência e tolerância com todos. Não é o caso de nos indignarmos, mas termos compaixão, sobretudo porque implicitamente pedem socorro.
Como já falei e repito há tempos: eu já vi de tudo, mas ainda não vi tudo.
Pare o mundo que eu quero descer.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Se eles se voltam contra quem denuncia compra de COENTRO para a CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ com gastos de mais de 143 mil reais…
Se eles ficam irados com quem clama pelo desarquivamento de arrastões…
Qual espanto pode causar o comportamento deste povo?
Esta é a terra que fala mais de Lampião do que de Rodolfo Rodrigues.
Terra onde bandido é mocinho e mocinho bandido.
/////
GASTOS DE MAIS DE 143 MIL REAIS COM COENTRO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ E NINGUÉM SABE DIZER ONDE ESTE COENTRO FOI USADO.
Essa gentalha que torce pelo fracasso do menino pobrezinho é a mesma que levantava a saia da ex prefeita para cheirar e em seguida tragar seus peidos.
Ah, como eu tenho nojo de subservientes e de humanos travestidos de capachos.
Xô, pés de pote.
É pra ter compaixão mesmo!
Psiquiatra e Psicológico estão prá isso mesmo!
“Eu já vi de tudo, mas ainda não vi tudo”
Um bom dia! 👍