Numa paródia de música do "axé music", servidores e ex-servidores da Prefeitura de Mossoró cantam para os males espantar.
– Por onde Fafá passa vai demitindo o povo (…) – aponta um dos trechos da versão.
A angústia não é pouca. E o repertório sádico dos donos do poder parece infindável e sempre muito cruel.
O mês de fevereiro vai terminar e governo da prefeita Fafá Rosado (DEM) ainda não nomeou todos os cargos comissionados. Vai no pinga-pinga.
A cada 15 dias sai o Jornal Oficial do MunicÃpio (JOM) com uma relação de nomeados. Quem fica de fora vai pros calmantes. De quebra, ainda tem que aquentar achincalhe. É o rescaldo de provocações da campanha eleitoral passada.
A tortura é de fazer inveja aos AssÃrios, considerados a civilização mais perversa da antiguidade.
Me permita a licença o Sr. Herbert Viana, mas a atual situação da Prefeitura de Mossoró me faz comprará-la à música “Novidade” dos Paralamas do Sucesso. Diga-se melhor a própria sereia citada na música poderia muito bem representá-la…
“A novidade era o máximo um paradoxo estendido na areia, uns a deseijar seus beijos de deusa, outros a desejar seu rabo pra ceia”… onde a elite queria a parte de cima da sereia (muler) para seu deleite, e a plebe queria o rabo de (peixe) para matar a fome… e terminando “DE UM LADO ESSE CARNAVAL DO OUTRO A FOME TOTAL, O,O,O,OOOOO”….”