A tecnologia chega para ampliar o alcance do Mossoró Cidade Junina 2023 e o serviço de streaming do evento pelo Canal da Prefeitura de Mossoró no YouTube já atingiu mais de 750 mil visualizações. O conteúdo – que faz parte da transmissão oficial do MCJ realizada pela TCM – é produzido pela Central TCM de Produções (CTP), do Grupo TCM Telecom.
A transmissão ao vivo do Pingo da Mei Dia que aconteceu dia 3 de junho, e cuja cobertura começou por volta do meio-dia e seguiu até às 20h30 contabiliza mais de 124.370 views. Na edição deste ano do MCJ, a transmissão com maior número de visualizações – até a tarde desta quinta (15) – foi a do dia 9 de junho, com os shows de Aline Reis, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim. São mais de 187 mil views.
Shows
A primeira noite de shows no Polo Estação das Artes Elizeu Ventania, no dia 7 de junho, com as atrações Adna Santana, Dorgival Dantas, Tarcísio do Acordeon e Simone Mendes contabilizou mais de 177 mil visualizações no YouTube da Prefeitura de Mossoró e a transmissão do dia 10 com os shows de Chama as Meninas, Zé Cantor, Nilson Vianna e Joelma ultrapassa os 133 mil e 750 views.
A transmissão ao vivo dos shows na Estação das Artes no dia 8 de junho – nas duas partes – já soma quase 97 mil visualizações. E a do ao vivo do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, encenado no adro da Capela de São Vicente ultrapassa os 25 mil views. O levantamento dos dados foi feito por Dênis Pinheiro e Fernando Nícolas, Diretor de Produção do Canal 10 da TCM e Coordenador da Central TCM de Produções (CTP).
Mossoró Cidade Junina pode ser visto pelo Canal da Prefeitura de Mossoró no YouTube (AQUI) e também pelas plataformas da TCM: Canal 10 (Canal 10 no Pacote Família e 14.1 no Pacote Compacto), site www.tcmplay.tv.br e apps TCM Play e TCM 10 Play.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário