Neste domingo (30), a Prefeitura de Mossoró garante o transporte público gratuito à população. Os bairros serão beneficiados com linhas de ônibus a partir das 7h da manhã. Os itinerários especiais contemplarão os principais colégios eleitorais, ainda sendo possível o deslocamento para outros bairros, através da integração gratuita.
O Departamento de Transportes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), em conjunto com a empresa Cidade do Sol, concessionária do transporte público de Mossoró, adequaram as rotas para melhor eficiência do serviço.
No tocante aos horários dos itinerários, os usuários poderão acompanhar em tempo real através do aplicativo “Cittamobi”. Com o aplicativo, será possível verificar, por meio de georreferenciamento do mapa interativo, a localização exata do ônibus, além da previsão de chegada aos terminais ou pontos nos bairros, proporcionando melhor experiência do serviço.
Titular da Sesdem, Cledinilson Morais explica que o Município assegura gratuidade da passagem a toda a população mossoroense com recursos próprios. O secretário ressalta que as rotas foram ajustadas com objetivo de deixar o itinerário mais rápido e eficiente.
Após o fim do processo eleitoral, os ônibus farão o último retorno aos bairros às 18h, com partida dos terminais no Centro.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Interessante é nunca terem feito isto para assegurar a livre circulação dos que buscavam a salvadora vacina para si e para seus familiares.
Coisas de Mossoró.
//////
A PEIA COMEÇOU FOI CEDO. NO JAPÃO É UM TAL DE AI AI AI E UM TAL DE UI UI UI QUE DÁ É GOSTO.
POR MUITO GRITAREM BASTA COMPAÑERO A SOLA FICOU NO 3 A 1, MAS COM AVISO QUE ÀS 17 HORAS A PEIA RECOMEÇA.
XANDÃO PENSOU QUE FAZENDO AS COMPRAS DE VOTOS ” INDIRETOS ” QUE ELE FEZ VAI SE LIVRAR DO IMPEDIMENTO.
Fora XANDÃO e nunca mais Sr LULALADRÃO.
Lula venceu Na Nova Zelândia, China, Singapura, Coreia do Sul e Austrália. É mole ou quer
mais.