O transporte público coletivo de Mossoró fará operação especial no feriado da próxima segunda-feira, 13, para atender fieis que participarão da procissão de Santa Luzia, padroeira do municÃpio. Dezesseis ônibus circularão com destino à Capela de Mãe Rainha, no bairro Ulrick Graff, de onde sairá a peregrinação, à s 17h, com destino à Catedral de Santa Luzia (centro).
O serviço terá tarifa especial reduzida de R$ 3,00.

Empresa Cidade do Sol definiu detalhes dessa operação especial com municipalidade (Foto ilustrativa)
A operação foi definida a partir de parceria entre a Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade e Trânsito (SESDEM), e a concessionária do transporte público local, Cidade do Sol.
Linhas
Os 16 veÃculos sairão dos bairros Abolição (4), Nova Vida (3), Vingt Rosado (3), Sumaré (2), Planalto (1), e do Centro – Terminal do Carcará (3). Os ônibus circularão com itinerários diferenciados, a partir das 15h30, exceto a linha Abolição, que inicia o trajeto à s 15h e os ônibus que iniciarão o percurso no Carcará, à s 14h. Seguirão dos bairros direto para o local de onde partirá a procissão.
“Os devotos de Santa Luzia vão contar com ônibus no bairro para chegar até o local de inÃcio da procissão com segurança e tranquilidade”, pontuou Cledinilson Morais, secretário municipal de Segurança.
Para o retorno aos bairros, ao final da celebração, as linhas Nova Vida, Vingt Rosado, Sumaré e Planalto sairão do Terminal Carcará. Já a linha Abolição seguirá a partir do Terminal do Hotel Caraúbas. Eventuais dúvidas quanto à operação podem ser esclarecidas através das redes sociais da Cidade do Sol. Instagram: @cidadedosoloficial e facebook.com/cidadedosoltransportes.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.























Vão chegar ao local da pro cissão com segurança e tranquilidade.
Vão. Se cobrarem com a proteção de Santa Luzia..
Em Mossoró estão matando é dentro da casa vÃtima. Em Mossoró investigação de arrastão é arquivada e bandidos continuam soltos praticando novos arrastões cconfiados na impunidade.
Onde em Mossoró o cidadão se sente tranquilo e seguro?