Em reunião com os senadores Garibaldi Filho (PMDB-RN), José Pimentel (PT-CE) e Raimundo Lira (PMDB-PB) nessa quarta-feira (23), o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, informou que as águas da transposição do Rio São Francisco chegarão ao Rio Grande do Norte no final de setembro do próximo ano.
Ele anunciou também a antecipação da abertura das propostas da licitação dos trechos que estavam sob a responsabilidade da Construtora Mendes Júnior. O ministro participará na próxima quarta-feira (30), às 8h30, de audiência pública na Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI).
Mais recursos
Segundo Garibaldi Filho, que preside a Comissão de Serviços de Infraestrutura, a audiência pública da próxima semana também deverá contar com a presença dos governadores do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Ceará.
Na ocasião, será discutido o que cada autoridade presente poderá fazer para que as obras não atrasem. No caso dos senadores, eles analisarão se haverá necessidade de incluir mais recursos no Orçamento de 2017 para garantir o fluxo dos recursos necessários para a obra.
Com informações da Assessoria de Garibaldi Filho.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.
Que espera sempre alcança……sera?
Precisamos cobrar a implementação do trecho que vai trazer a água para o rio Apodi !
Com esse governo e quadrilha golpista esta relevante obra está totalmente inviabilizada. Só se tornou realidade graças aos governos petistas.