Já o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não poderá passar do dia 25 de setembro para o mesmo procedimento legal.
As informações que passo acima são para ilustrar a situação vivida pela prefeita Fafá Rosado (DEM) e sua vice, a ex-deputada estadual Ruth Ciarlini (DEM).
Elas foram cassadas (veja matérias mais abaixo) no sábado (16), pelo juiz eleitoral Francisco Seráphico, que no domingo (17) manteve a decisão, mai aquiescendo pedido da coligação governista "Força do Povo" para liberá-las à propaganda.
Simiplificando: para que tenham garantia plena à disputa no dia 5 de outubro, Fafá e Ruth precisam passar por julgamento no TRE e possivelmente no TSE.
* Aguarde mais notÃcias e análises sobre esse tema no curso do dia.
Conseguiram !!!!!!, durante três anos e meio, acumularam erros polÃticos, feriram correligionários, prometeram e não fizeram, é o preço de não usar um repelente de insetos para a ¨MOSCA AZUL¨ . Ouso isentar Fafá dos erros, afinal, a mesma foi apenas uma inocente útil durante todo este perÃodo, neste momento, o papel se inverteu. Continua inocente, só que inútil.
acredito,Valtercio, que a população está entendendo o processo que se encontra a prefeita, e com certeza essa inocencia pode até beneficia-la, se souberem usar de tal fato e tiver sobrado algum “miolo” nos asnos que a circundam 24h….