O deputado estadual "tremendão" Leonardo Nogueira (DEM), marido da prefeita Fafá Rosado (DEM), não embarcou no "mico aquático" da mulher, que segunda (7) remava uma canoa no Ilha de Santa Luzia. Sentiu que seria demais.
Leonardo e outros políticos estavam no bairro, um dos mais alagados com a cheia do rio Mossoró, mas saiu de fininho. Evitou participar da "esquadra" dantesca que se formou na área, da qual participou também a senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Quem também estava com o "semancol" ligado era a vice-prefeita Cláudia Regina (DEM). Ela e o tremendão sentiram o excesso.
Além disso não sei se ambos sabem nadar.
Fafá seguiu em frente, remando sua "nau-capitânia".
Carlos Santos:
O que fizeram Fafá e Rosalba é perfeitamente aceitável. Mais condenável é presenciar candidatos irem comer buchada, panelada, sarapatel no mercado público somente em véspera de eleição. Já disse, e repito quantas vezes necessárias forem, a REELEIÇÃO, infelizmente, leva os políticos a procederem assim. Ela é a grande culpada por tudo isso!
Se a composição da chapa mojoritária visasse o serviço prestado,bem como a capacidade de pensar à frente,Cláudia Regina com certeza reuníria todos os pré-requisítos.Ela de longe,representa o que podemos chamar de vida inteligente na gestão do município.Mas,como o requisíto principal é agradar lideranças,vemos se confirmar qua a importância do povo é assistrir comício ,andar em passeatas e muitas CONFIRMAR seus erros.
O Deputado, Médico, meu vizinho e, certamente, meu AMIGO, tomou a atitude mais certa ( como político ) em sua vida. Ao invés de está remando uma canoa, as duas, Prefeita e Senadora deveriam está dando providências para minimizar o sofrimento de centennas de famílias. Já passei por isso, como secretário e nunca entrei em uma canoa, apenas, levava as informações ao Prefeito e, obedecia suas ordensl, sempre, SÁBIAS.
Como o São Francisco, o Rio Mossoró também tem suas carrancas! rs