O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) decidiu, por unanimidade, garantir ao deputado estadual Coronel Azevedo sua liberação partidária. Com isso, ele está, oficialmente, com sua desfiliação do Partido Social Liberal (PSL). A decisão aconteceu na sessão plenária desta quinta-feira, 1, ocorrida na sede da Corte eleitoral.
A petição Nº 0600116-29.2019.6.20.0000 teve como relator o desembargador Cornélio Alves de Azevedo Neto e trata da “justificação de desfiliação partidária”, uma vez que o parlamentar protocolou seu pedido para saída do PSL.
Em trecho de sua decisão, o relator disse que “autoriza a desfiliação sem que seja considerado infiel nem a perda do mandato de deputado estadual”.
Coronel Azevedo assegura que vai manter sua linha de oposição ao governo estadual e de apoio ao governo federal, posições que têm externado na Assembleia Legislativa desde o início de seu mandato.
Leia também: Deputado encaminha saída consensual do PSL.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Elza Soares conta que ao ir ao programa de rádio como caloura, depois dela cantar perguntou, de que pais vc veio:?responde ela, País da Fome.
“Salles: Inpe não divulgou dados incorretos ‘de propósito’ e críticas foram ao ‘sensacionalismo e informações manipuladas’”
Ffundado em 13 de janeiro de 1937.
O Togado, que rima com c……….o , decidiu que elles não podem ser investigzdo pela Receita Federal.
Em que país nós estamos?
Alguém pode me informa?
Anrecipadamente agradeço.
Em tempo, foi de que planeta?