Da Tribuna do Norte Online:
Três dos cinco presos na “Operação Pecado Capital”, deflagrada na segunda-feira (12), foram soltos na manhã desta sexta (16).
O advogado Daniel Vale Bezerra, o analista de sistemas Adriano Flávio Cardoso Nogueira e o engenheiro civil Aécio Aluízio Fernandes de Faria estavam presos temporariamente por determinação do juiz José Armando Ponte, da 7ª vara Criminal de Natal.Os três estavam custodiados no quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Tirol.
O advogado e ex-diretor do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) Rychadson de Macedo Bernardo e o irmão dele, o empresário Rhandson Rosário de Macedo Bernardo, estão presos preventivamente e não tiveram, alvarás de soltura expedidos.
Os cinco são investigados pelo Ministério Público Estadual devido a um suposto esquema de desvio e lavagem de dinheiro no Ipem.
Nota do Blog – Cá para nós e o povo da rua… o meritório trabalho do Ministério Público mexe com coisa e gente muito graúda, alguns janotas influentes etc.
Há também uma ralé que apenas serve de bucha de canhão.
Não será fácil para o MP levar esse caso a bom termo, num país marcado pela impunidade.
O Estado de Direito não existe para os privilegiados.A “justiça”dar sempre um jeito de mover a venda dos olhos para ver quem estar sendo punido.
neste pais de caboclo, de mae preta e pai joao realmente as leis é pra quem tem noral($$$$$). as roedores dos grandes gabirus da politica brasileira sempre escapam da ratoeira.
Carlos Santos,
Você diz: Cá para nós e o povo da rua… o meritório trabalho do Ministério Público mexe com coisa e gente muito graúda, alguns janotas influentes etc.
Confianmos amplamente no ministério público, Porque: Antigamente, na minha época, juizes e promotores em sua maioria, eram movidos por politicagens seborsas, corrupção, tapinha na barriga, quando disse ontem o competente Harnoud Gabor, à meia noite na rede Globo.
Agora, para que isso prossiga é deixar livre e em paz esses (em sua maioria) competentes juizes e promotores para que, em parceria com a polícia e principalmente as populações em si, desenvolvam cada vez mais, serviços de inteligências e mande o quanto antes essa cambada de ladrões para atrás das grades(cadeia).
Concordo!
Há também uma ralé que apenas serve de bucha de canhão.
Hoje, tá melhor, mais essa servidão vem de tudo tempo.