Apesar do esforço concentrado para fazer do engenheiro Marcelo Rosado (PR) um vice, em eventual chapa com Fafá Rosado (DEM), é bom ir devagar. Em tudo vale um pouco de lógica. Até na polÃtica.
Uma perguntinha elementar: O que o grupo de Fafá Rosado ganharia abrindo mão do apoio das maiores forças populares individuais do RN, senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Rosalba Ciarlini (DEM), por Marcelo?
Outra perguntinha básica: Por que ela romperia – agora – com a sistema da senadora Rosalba Ciarlini, do ex-deputado estadual Carlos Augusto e do senador José Agripino (DEM)?
Só mais uma perguntinha óbvia: Se Marcelo e a "oposição" podem vencê-la, por que estariam alimentando a versão do entendimento e da chapa com os dois?
Para derrotar a prefeita Fafá e sua super-estrutura, é preciso que alguém pelo menos seja oposiconista "de vera." Do jeito que está, tudo não passa de um tititi de considerável mau gosto e tapeação.
Respeitem pelo menos só essa vez o povo de Mossoró.
* Volto já com mais postagem.
Caro Carlos Santos, acredito que caberia mais uma perguntinha:
– Será que o povo de Mossoró votaria numa chapa só de Rosado?
CarÃssimo Carlos,
Não conheço em Mossoró, com exceção de seus familiares, um eleitor de Marcelo Rosado. Acho que não soma em nada. Os tÃtulo s de seus eleitores empilhados não bate no bucho de um peba gordo.
carlos vc foi perfeito nessa sua análise.
CARO JORNALISTA,
Será que alguma vez na história de Mossoró os polÃticos se preocuparam com a opinião ou anseios de seus eleitores?.è preciso que os mossoroense despertem desta eterna sesta que já dura tantos anos e começem a impor seus anseios nas urnas.
UM ABRAÇO