segunda-feira - 07/01/2008 - 08:23h

Três perguntinhas contra a tapeação

Apesar do esforço concentrado para fazer do engenheiro Marcelo Rosado (PR) um vice, em eventual chapa com Fafá Rosado (DEM), é bom ir devagar. Em tudo vale um pouco de lógica. Até na política.

Uma perguntinha elementar: O que o grupo de Fafá Rosado ganharia abrindo mão do apoio das maiores forças populares individuais do RN, senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Rosalba Ciarlini (DEM), por Marcelo? 

Outra perguntinha básica: Por que ela romperia – agora – com a sistema da senadora Rosalba Ciarlini, do ex-deputado estadual Carlos Augusto e do senador José Agripino (DEM)?

Só mais uma perguntinha óbvia: Se Marcelo e a "oposição" podem vencê-la, por que estariam alimentando a versão do entendimento e da chapa com os dois?

Para derrotar a prefeita Fafá e sua super-estrutura, é preciso que alguém pelo menos seja oposiconista "de vera." Do jeito que está, tudo não passa de um tititi de considerável mau gosto e tapeação.

Respeitem pelo menos só essa vez o povo de Mossoró.

* Volto já com mais postagem.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Ivanaldo Xavier diz:

    Caro Carlos Santos, acredito que caberia mais uma perguntinha:

    – Será que o povo de Mossoró votaria numa chapa só de Rosado?

  2. Aleixo Cavalcante de Oliveira diz:

    Caríssimo Carlos,
    Não conheço em Mossoró, com exceção de seus familiares, um eleitor de Marcelo Rosado. Acho que não soma em nada. Os título s de seus eleitores empilhados não bate no bucho de um peba gordo.

  3. tete bezerra diz:

    carlos vc foi perfeito nessa sua análise.

  4. hUNAWAY ALBUQUERQUE diz:

    CARO JORNALISTA,
    Será que alguma vez na história de Mossoró os políticos se preocuparam com a opinião ou anseios de seus eleitores?.è preciso que os mossoroense despertem desta eterna sesta que já dura tantos anos e começem a impor seus anseios nas urnas.
    UM ABRAÇO

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.