A Secretaria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) lança amanhã (terça-feira, 25), às 10h, no auditório da sede dessa corte, uma nova plataforma que reunirá todo o material de áudio e vídeo produzidos pela equipe de jornalistas e radialistas da instituição.
Com o aprimoramento da qualidade dos materiais audiovisuais produzidos pela comunicação institucional, além da ampliação do conteúdo, a equipe visualizou a necessidade da criação de uma ferramenta para unificação das informações produzidas.
“Será um mecanismo facilitador para o acesso à informação institucional. Tudo o que for veiculado seja em rádio, televisão, internet ou meio impresso alimentará o novo site”, explica Luciana Silveira, chefe de Divisão de Mídia Impressa e Eletrônica do TJRN. Segundo a jornalista, a ferramenta trará mais publicidade às sessões de julgamento do Pleno do Tribunal de Justiça, tanto para os operadores do Direito como para o público em geral, que poderão assistir às sessões ao vivo ou o conteúdo gravado, disponível no site da TV e Rádio Justiça Potiguar.
A secretária de Comunicação Social, Juliska Azevedo, cita a importância do novo site para a divulgação das ações do TJRN, não apenas para a sociedade potiguar mas para todo o país.
“A ferramenta trará todo o acervo do que já foi produzido pela instituição desde o início da atual gestão. Além da facilidade, de ter todo o conteúdo num só lugar, o Tribunal fica agora mais transparente e ainda mais próximo do jurisdicionado, com uma linguagem fácil para todos os públicos”, finaliza.
Com informações da Comunicação Social do TJRN.
Enquanto isso os dois desembargadores do TJ, com o luxuoso auxílio dos precatórios do RN, ainda impunes, só desembargaram mesmo foi as suas contas bancárias… Os dois continuam livres, leves e soltos, curtindo suas aposentadorias “por mérito” a beira do nosso imenso litoral em suas mansões de praia… Ah se eu tivesse coragem pra fazer o mesmo que eles dois fizeram, hein???