A que ponto chegou a política do RN: o PTB potiguar passou a ser comandado por um suplente de vereador de Salvador-BA, que teve 724 votos por lá.
Fábio Rodamilians, que é chefe de Gabinete na Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, é o novo presidente do petebismo no estado, mesmo sem conhecer nada além da Praia de Ponta Negra e alguns restaurante da capital. Da política nativa, menos ainda.
Foi imposto pelo comando nacional, canetada do ex-deputado federal baiano Benito Gama, que desembarcou em Natal no ano passado como titular da pasta do Desenvolvimento Econômico, sem conhecer nadica de nada da terra potiguar.
Sua principal missão no Rio Grande do Norte, em acerto com o esquema da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), foi viabilizar meios à consecução da obra do Estádio das Dunas para a Copa do Mundo de 2014.
Vale lembrar, que quem ganhou a concorrência foi uma empresa baiana: a conhecidíssima OAS.
Gostaria que os comentaristas julgassem também a atitude do PT Nacional com o PT de Mossoró….. e ai ???? Vão dizer o que ???? NADA, como sempre !!!!
CALMA ROSALBA, PRA QUE ISSO TUDO, TENHA PACIENCIA COM ESSA A MAIORIA DE LARISSA SO TEM A AUMENTAR.
Tudo isso tem o dedo do Carlão governador do RN, pois o negocio ta ficando preto ou melhor verde Larissa, esse Benedito Gama apenas executou o que o chefe mandou, ou seja e um laranja no negocio, ta chegando a hora de Mossoro se livrar dos DEMonios…
Concordo Francisco.
Hoje, um programa de TV local inteiro criticando esta atitude. Quanto cinismo!
Atitudes semelhantes, falta de respeito igual, tomada pela instância nacionai de ambos. E ainda ficam procurando quem no estado estar de comum acordo com a atitude do PTB, esquecendo quem da política municipal incentivou a atitude do PT. Mas, é uma comprovação de que pensam iguais, usam métodos iguais. Continuo com o meu pensamento apenas palanques diferentes.
Meu caro Carlos Santos, como você costuma escrever “pobre Mossoró”, concordo plenamente, mas vamos ampliar o território? pobre RN.
Concordo com termo “pobre mossoró”. Para mim também é tudo farinha do mesmo saco. Mas, me atrevo aqui a traça uma nítida diferença entre a questão do PT apoiar Larissa e o expurgo do dep. Ezequiel. O candidato a vice-prefeito Josivan, principal “vítima” da atitude do PT nacional, hoje está feliz da vida, sorridente na foto, corre o risco de ter sido jogado na posição de vice-prefeito de Mossoró, não é uma punição, não há nenhuma falta de lealdade nisso. Enquanto a principal vítima do PTB nacional, dep. Ezequiel esse sim pode ser chamado de vítima pois não ganhou nada, além da deslealdade de quem tanto ele apoiou, e teve seu prestígio político jogado na lama.
é o PT de MOSSORÓ poderia eleger até 3 VEREADORES com candidatura própria. e agora vai bater esteira para o PSB.e poderia eleger até o prefeito?quem sabe?pense em uma MANOBRA.
Caro Carlos;
O país de Mossoró, no passado, tinha a fama de ser a maior cidade cearense do Rio Grande do Norte. Era com Fortaleza que seu povo resolvia todos os seus assuntos sócios/econômicos quando pensei que isso era assunto resolvido, usa a Bahia para aumentar o seu poder político dando uma rasteira numa grande liderança do Grande Natal, Agreste Potiguar e pedaço do Seridó. Tadim de Nós povo e abram os olhos políticos do RN.
Antonio Gurgel