Portal G1
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou com ressalvas nesta quarta-feira (10) a prestação de contas da campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff neste ano. Todos os sete ministros votaram com a mesma orientação.
O resultado não impede a diplomação da petista, que deve ocorrer no próprio TSE no próximo dia 18.
A regularidade das receitas e despesas efetuadas durante os quatro meses de disputa eleitoral tinham sido questionadas pelo PSDB e também por técnicos do próprio TSE, que defenderam a rejeição das contas.
A Procuradoria-Geral Eleitoral e o próprio PT negaram problemas, dizendo que havia apenas erros formais, que não levariam à desaprovação, punida, em geral, com suspensão de repasses do Fundo Partidário.
Num extenso voto, o relator do caso, Gilmar Mendes fez uma análise individual de cada um dos questionamentos e ao final recomendou a aprovação das contas com ressalvas.
Saiba mais detalhes AQUI.
Contas aprovadas com ressalvas!
Lindo!
Agora vejam quem vai pagar a ROUBALHEIRA feita na Petrobrás:
Primeiras leituras: um plano para ajudar financeiramente a Petrobras
Está em estudo um plano que pode engordar em pouco tempo o caixa da estatal em cerca de R$ 7 bilhões, um alívio para a empresa, que corre o risco de ter reduzida sua capacidade de tomar crédito por causa das repercussões do escândalo de corrupção e da falta de aprovação do balanço por uma auditoria independente.”
Materia completa no infomoney.com.br
Desconfiaram de onde sairá o dinheiro para tapar o rombo da Petrobrás?
Entendem agora porque a carga tributária vai aumentar?
Eles furtam e nós repomos o dinheiro.
Não é lindo este país?
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
QUANDO O MP VAI PASSAR UM PENTE FINO NOS TED REALIZADOS EM MOSSORÓ NA BOCA DO CAIXA?
UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
QUEM É O PROPRIETÁRIO DA SERRA ONDE SERÁ ERGUIDO O TEMPLO RELIGIOSO COM DINHEIRO PÚBLICO?
SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff tem em mãos um pacote de R$ 50 bilhões destinado a reequilibrar as contas públicas de 2015, o que pode gerar um ajuste próximo a 1% do PIB (Produto Interno Bruto), segundo apurou a Folha de S. Paulo. Os ajustes incluem aumento de receita e corte de despesas do governo, que devem ser implementados por medidas provisórias, decretos presidenciais e emendas constitucionais. A data do anúncio deve ocorrer antes do final do ano.
Fonte: FOLHA DE SÃO PAULO.
/////
Aumento de receita nada mais é do que aumento de impostos.
E com impostos maiores, menos dinheiro no bolso do brsileiro. Com menos dinheiro o brasileiro comprará menos, o que vai gerar mais desemprego.
Corte de despesas implica em menos repasses de recursos aos Estados e Municípios.
Tudo indica que 2015 será o ano que ninguém no futuro vai querer lembrar.
FALTA DE AVISO NÃO FOI.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OSRECURSOS SAL GROSSO?
O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
QUEM BRINCA COM MAROLINHA BATE DE FRENTE COM TSUNAMI.
Inácio Augusto de Almeida
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
Só pantim desses senhores togados com assento no dependente TSE, pois devem seus vitalícios cargos de ministros dessa corte aos governos de Lularápio e Wanda Rousseff… Jamais poderiam aprovar tais contas, mesmo com ressalva, pois as contas da campanha do PT, como todos nós bem informados sabemos, menos eles sabem, foi denunciado e comprovado que o criminoso partido PTralha recebeu, SIM, propina do esquema do PTrolão da PTrobras para gastar na campanha da terrorista Dilma. Até o próprio PT reconhece o recebimento, porém com o sublime nome de “doação”… Vergonha nacional!!!