Do Blog de Thaísa Galvão
O pedido de candidatura da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), enviado à Justiça Eleitoral agora à noite de segunda-feira (15), foi rejeitado, como registrado no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A assessoria da candidata explicou que o endereço do Sítio Cantópolis, onde Rosalba mora, não foi reconhecido, mas que outro endereço será providenciado.
A assessoria jurídica da candidata deu a seguinte explicação, através de nota:
“Isso se deve por algum equívoco no sistema do TSE ou mesmo da Receita Federal, que não está reconhecendo o CEP do Sítio Cantopolis, em que pese ter sido preenchido de acordo com as informações advindas das próprias correspondências de lá. Algo de simples resolução, que amanhã mesmo o quanto antes será resolvido. Não trará nenhum prejuízo ao registro de candidatura, uma falha que está acontecendo com vários endereços da zona rural de Mossoró e que em breve, com certeza, será corrigido”.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
Isso é só o início da Vi-a-Crucis que ela vai percorrer compulsoriamente com muitas impugnações, inclusive de eleitores, seguindo, assim, a mesma sina tortuosa e dolente vivida pela prima Larissa ROSADUS durante o pleito passado.
Calma babões, tudo dará certo. Quem
manda na aldeia são os rosados.