Ouço aqui, ouço acolá e todas as vozes bem situadas e influentes no governismo municipal de Mossoró – e estadual – ratificam a crença: a prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, vai renunciar.
Duas fontes distintas indicam-me que até o final de fevereiro a “situação estará resolvida”, com acomodação dos interesses da facção polÃtico-familiar de Fafá.
Então, tá!
Nota do Blog – Determinados detalhes das conversas não posso divulgar. Não recebi autorização. Aguardemos.
Caro Carlos,
assim fica facil para a Dep Larissa chegar a prefeitura, ou vence nas urnas ou ja justiça, todo mundo sabe que sendo Rosalba Governadora, a irmã só pode ser candidata a vice, pois já era antes da mesma chegar ao governo, Larissa ta doidinha pra que a candidata seja Ruth, pois mesmo perdendo a campanha leva, alias qualquer um quer for candidato e ficar em segundo e entrar na justiça leva, só não leva Luiza porque está no canadá…
Carlos,
Aquele ditado popular que muits diz: Triste do poder que não pode.
Palhaçada!
Me sinto humilhado, impotente, envergonhado, lubridiado, enganado, defraudado, usurpado, engabelado, traÃdo, iludido, burlado, abatido, rebaixado, rendido, assaltado, logrado, lesado, trapaceado, etc., etc.
A administração de Ruth será um DESASTRE ADMINISTRATIVO, bem parecido com o de sua irmã Rosalba no Estado. Nada salvará a todos nós apesar de saber que haverá derramamento de dinheiro em nossa urbe.
Só me resta acreditar que o Ministério Público atuará, se é que irá…
O povo do Rn e de Mossoró, terá que ragir a esse acordo nefasto. Nosso Estado não é propiedade dessa oligarquia. Vamos usar as redes sociais.